book_icon

NTT Data recebe a certificação Top Employer no Brasil pelo nono ano

O reconhecimento certifica as organizações com base na participação e nos resultados de sua Pesquisa de Melhores Práticas de Recursos Humanos

NTT Data recebe a certificação Top Employer no Brasil pelo nono ano

A NTT Data, empresa global em negócios digitais e serviços de TI, foi reconhecida como Top Employer 2024 no Brasil por suas políticas e práticas de pessoal. Foi a nona vez consecutiva que a empresa é reconhecida. Além disso, a NTT Data Inc., da qual o Brasil faz parte, foi reconhecida pela primeira vez como Global Top Employer 2024.

O reconhecimento é concedido pelo programa Top Employers Institute, que certifica as organizações com base na participação e nos resultados de sua Pesquisa de Melhores Práticas de Recursos Humanos, que abrange seis áreas de RH com vinte tópicos, incluindo estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, atração de talentos, aprendizagem, diversidade e inclusão e bem-estar. Em 2024, o instituto certificou cerca de 2.300 organizações em 122 países.

A certificação como Top Employer é resultado da dedicação de uma organização em prol de um mundo de trabalho melhor, como demonstrado por meio de excelentes políticas e práticas de Recursos Humanos

A certificação é concedida há mais de 30 anos e tem como objetivo dar visibilidade às melhores práticas de recursos humanos em empresas de todo o mundo. A NTT Data também obteve a certificação em cada um dos países em que opera, além de receber os selos regionais para Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte.

“Estou muito orgulhoso da nossa equipe e da nossa empresa por alcançar uma conquista tão honrosa”, disse Kaz Nishihata, CEO da NTT Data, Inc. Esta é uma grande prova de nosso compromisso contínuo em garantir um ambiente de trabalho em que acreditamos e criamos com paixão, tornando-o a chave para a excelência da NTT DATA. Continuaremos comprometidos e promovendo uma cultura ainda mais solidária para que todos os nossos colegas em todo o mundo possam ser quem são no trabalho, que é a base de nossa colaboração com nossos clientes para apoiar o crescimento e a transformação de seus negócios, buscando atender melhor às necessidades de nossa sociedade, afirma Kaz Nishihata.

Segundo Ricardo Neves, CEO da NTT Data Brasil, o reconhecimento é um incentivo para a consolidação da cultura da empresa no país, focada em valores como trabalho em equipe, respeito, criatividade e inovação. “Trabalhamos para construir uma empresa que seja vista pelas nossas pessoas como um local não apenas de trabalho, mas que proporcione um desenvolvimento pessoal e profissional de longo prazo”, diz Neves. “Fazemos isso respeitando as pessoas individualmente, mas sem deixar de cobrar desempenho e resultados, valorizando a meritocracia”, completa.

O CEO do Top Employers Institute, David Plink, afirma: “Tempos excepcionais trazem à tona o que há de melhor nas pessoas e nas organizações. Nós testemunhamos isso em nosso Programa de Certificação Top Employers este ano. Entre essa comunidade de organizações excepcionais, a NTT DATA demonstrou seu compromisso com seus colaboradores em escala global. Temos orgulho de anunciar e celebrar essas empresas e suas conquistas em 2024”.

A certificação como Top Employer é resultado da dedicação de uma organização em prol de um mundo de trabalho melhor, como demonstrado por meio de excelentes políticas e práticas de Recursos Humanos. A NTT Data continuará seu compromisso com a criação de um local de trabalho melhor, aproveitando os benefícios dos programas Top Employer em cada um dos países.

Serviço
br.nttdata.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.