book_icon

2º Edição de Impacta Talks

Durante maio e junho, o grupo Impacta realiza eventos e workshops para diversos públicos. Em sua programação, destaca a segunda edição de Impacta Talk, que acontece no dia 24 de maio

O evento será realizado em um ambiente jovem e descontraído: o WeWork, localizado na Avenida Paulista, 1374, Bela Vista, com direito a bebidas e comidinhas inclusas.
O evento é voltado para profissionais, alunos e todos que estão em busca de inovação e aperfeiçoamento profissional e, traz palestras com especialistas que debaterão sobre Design Thinking, user experience, neurociência, e como aplicar esse conhecimento na sua empresa e carreira.
Para se inscrever, acesse:
https://www.sympla.com.br/impacta-tlaks—2-edicao__273771

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.