book_icon

Magic Software busca acordos de parceria em projetos de integração de sistemas e Internet das Coisas

Objetivo é facilitar sistemas de gestão conversando com aplicações verticais, legadas, cloud e mobile
Magic Software busca acordos de parceria em projetos de integração de sistemas e Internet das Coisas

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de sistemas, esta em busca de novos acordos de parcerias com fornecedores de ERP, seus canais e vendedores independentes (ISV) interessados em facilitar a comunicação de dados de seus sistemas com aplicações com verticais, legadas, cloud e mobile, incluindo projetos de Internet das Coisas. A iniciativa acompanha o crescimento da empresa no mercado de integração no Brasil, onde contabilizou crescimento de 32% em 2017 a partir da utilização da plataforma Magic xpi em projetos em diversas verticais do mercado.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a plataforma Magic xpi possui conectores prontos e homologados pelos principais fabricantes de software, entre eles SAP, Oracle, Microsoft, IBM, Salesforce, SugarCRM entre outros, além de possuir acordos com fornecedores de aplicações especialistas, tais como Processor, GKO, PPI-Multitask, Intensicare, além de implementadores e integradores de ERPs que atuam com CIGAM, Sage, Senior, Benner, Mega e Totvs. “Nossa meta para 2018 é fortalecer a nossa rede de parceiros a partir da entrega de projetos robustos e altamente eficazes”, afirma o executivo.

Integração de Sistemas: oportunidade de negócios para fornecedores de TI

A Magic Software atua no Brasil basicamente por meio de uma rede de parceiros, composta por mais de 200 empresas desenvolvedoras, integradoras e consultorias de TI. Entre estes parceiros estão fornecedores de sistemas especialistas para o chão de fábrica, gestão de frete, logística, WMS, BPM, ERP e CRM que contam com a plataforma Magic xpi como parte de sua estratégia de negócios, entregando sua solução vertical já com solução de integração. Algumas delas são startups, com menos de dois anos de mercado, que viram uma oportunidade para fortalecer os seus negócios.

Além disso, a Magic possui no Brasil uma estrutura altamente especializada, capaz de cuidar dos projetos de integração para os parceiros que optarem por este apoio, “deixando-os focados em suas atividades centrais, de oferta de seus sistemas e serviços”, destaca Repullo.

Mais informações: www.magicsoftware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.