A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a realização do Webinar “Como extrair o máximo de valor de dados que hoje não são aproveitados por sua empresa”. Atualmente, os volumes de dados são gigantescos e as empresas não conseguem aproveitar 100% desse recurso, dado que não contam com a soluções apropriadas nem com a expertise adequada.
Diante esse cenário, é essencial estabelecer uma infraestrutura robusta que consiga coletar e analisar big data, especialmente porque é uma prática amplamente adotada pelas empresas atualmente. Nesse sentido, Ana Paula Travassos e Marcelo Fernandes, gerentes de ciências analíticas da FICO, explicarão como aproveitar esses dados e darão alguns exemplos que permitam as empresas compreender o porquê é importante aproveitar os dados e as vantagens competitivas que eles podem agregar.
No webinar, a FICO mostrará como as soluções parecidas ao Data Distillery, possibilitam a obtenção de um engajamento rápido projetado para identificar dados de alto valor, determinar como estruturá-los e enriquecê-los e propor as análises mais eficazes para torná-los acionável.
A FICO também abordará outros assuntos como a monetização dos dados, a descoberta de novos insights e aproveita-los para a otimização do relacionamento com o cliente ao aprimorar a experiência do usuário. Somando a isto, os especialistas da empresa explicarão como os dados que são processados e classificados pelos algoritmos de Machine Learning podem ser aproveitados no planejamento da estratégia de vendas, posicionamento de marca e outros processos similares.
WEBINAR
Data: Terça-feira, 29 de maio- 10:30 BRT
Duração: 60 minutos
Palestra: Como extrair o máximo de valor de dados que hoje não são aproveitados por sua empresa
Local: Webex
Informações: https://goo.gl/YnJH5A
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo