book_icon

Webinar da FICO ensinará como extrair o máximo valor dos dados no mundo corporativo

A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a realização do Webinar “Como extrair o máximo de valor de dados que hoje não são aproveitados por sua empresa”. Atualmente, os volumes de dados são gigantescos e as empresas não conseguem aproveitar 100% desse recurso, dado que não contam com a soluções apropriadas nem com a expertise adequada.

Diante esse cenário, é essencial estabelecer uma infraestrutura robusta que consiga coletar e analisar big data, especialmente porque é uma prática amplamente adotada pelas empresas atualmente. Nesse sentido, Ana Paula Travassos e Marcelo Fernandes, gerentes de ciências analíticas da FICO, explicarão como aproveitar esses dados e darão alguns exemplos que permitam as empresas compreender o porquê é importante aproveitar os dados e as vantagens competitivas que eles podem agregar.

No webinar, a FICO mostrará como as soluções parecidas ao Data Distillery, possibilitam a obtenção de um engajamento rápido projetado para identificar dados de alto valor, determinar como estruturá-los e enriquecê-los e propor as análises mais eficazes para torná-los acionável.

A FICO também abordará outros assuntos como a monetização dos dados, a descoberta de novos insights e aproveita-los para a otimização do relacionamento com o cliente ao aprimorar a experiência do usuário. Somando a isto, os especialistas da empresa explicarão como os dados que são processados e classificados pelos algoritmos de Machine Learning podem ser aproveitados no planejamento da estratégia de vendas, posicionamento de marca e outros processos similares.

WEBINAR
Data: Terça-feira, 29 de maio- 10:30 BRT
Duração: 60 minutos
Palestra: Como extrair o máximo de valor de dados que hoje não são aproveitados por sua empresa
Local: Webex
Informações: https://goo.gl/YnJH5A

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.