A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, apresentou na última quarta-feira (16), durante o congresso mundial de consumidores Engage 18, em Dallas, nos Estados Unidos, o case de sucesso da Edenred Virtual Assistant (EVA). Em três anos de operação, a assistente de atendimento digital registrou mais de 1,5 milhão de atendimentos, com índice de acerto de 92% nas respostas. A apresentação será feita pelo gerente de Atendimento da Ticket, Rodrigo Devail.
A ferramenta, fornecida pela Next It, foi implementada na Ticket para dar agilidade no atendimento. A atividade com o maior índice de procura é Autosserviços, com 395 mil informações solicitadas relacionadas à reemissão de cartão e 95 mil sobre consultas de saldo. Em seguida, aparece a categoria de informações gerais, na qual 110 mil acessos foram relacionados à senha, 95 mil direcionamentos à rede credenciada e 70 mil sobre a disponibilidade de benefício. O índice de reclamação do atendimento é zero, o que confirma a boa experiência dos clientes que recorrem ao canal.
“Temos liderado processos de digitalização e modernização de plataformas no setor para melhor interagir e multiplicar os benefícios oferecidos às empresas, comerciantes e empregados. O convite para a participação em um evento tão grandioso mostra que estamos no caminho certo e o quanto é importante integrar uma rede cada vez mais conectada e digitalizada, que demonstra nossa paixão pelos clientes e que reforça os diversos prêmios que já conquistamos com EVA, nossa assistente virtual”, ressalta o Gerente de Atendimento Ticket, Rodrigo Devail.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo