book_icon

NetSafe Corp leva clientes ao centro tecnológico da McAfee em Córdoba

Maior canal da América Latina promove viagens trimestrais para apresentar as novidades em segurança aos especialistas brasileiros

 

A NetSafe Corp, especialista em gerenciamento e soluções de segurança da informação, promove, em parceria com a McAfee, visitas periódicas de especialistas brasileiros ao McAfee Innovation Briefing Center (IBC) da fornecedora de software em segurança.

Localizado em Córdoba, na Argentina, este é o único centro de excelência e pesquisa especializado no desenvolvimento de software da América Latina e o segundo maior centro de engenharia fora dos Estados Unidos. No local são mais de 270 engenheiros dedicados na concepção de produtos de cibersegurança focados na proteção dos ambientes corporativos.

“Acreditamos que o futuro dos negócios se constrói com inovação e colaboração. O investimento em levar nossos clientes ao centro de inovação da McAfee reforça nossa parceria de mais de 20 anos e os aproxima das novidades, para que compreendam como as soluções e produtos são pensados e aplicados no dia a dia dos seus negócios”, afirma Waldo Gomes, diretor de marketing e relacionamento da NetSafe Corp.

A próxima viagem acontece entre os dias 28 e 30 maio com dez clientes de diferentes indústrias brasileiras, os quais serão acompanhados por João Miret, diretor geral da NetSafe Corp, Jefferson Propheta, country manager Brasil e de Fernando Quinteiro, vice-presidente & general manager América Latina, ambos da McAfee.

Dentre as atividades propostas estão o acompanhamento das linhas de desenvolvimento do IBC, com apresentação das equipes e dos produtos e uma mesa de debates com os engenheiros da McAfee; além de City Tour com um jantar de confraternização entre as equipes do Brasil e da Argentina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.