book_icon

FortiGate Virtual Machine agora disponível na plataforma Google Cloud

O FortiGate Virtual Machine da Fortinet fornece aos clientes do Google Cloud Platform carga de trabalho segura e mobilidade de aplicativos
FortiGate Virtual Machine agora disponível na plataforma Google Cloud

Sunnyvale, Califórnia – 9 de fevereiro de 2018 – A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, automatizadas e integradas, anunciou hoje que seu FortiGate Virtual Machine (VM) está agora disponível para os clientes do Google Cloud Platform, oferecendo consumo sob demanda e várias camadas de segurança para as redes na nuvem empresarial dinâmica.

O firewall da próxima geração do FortiGate VM está disponível como um produto BYOL (use sua própria licença) no Google Cloud Launcher, permitindo que as organizações migrem suas cargas de trabalho e seus aplicativos com mais segurança para o Google Public Cloud, usando políticas de segurança automatizadas e consistentes.
O FortiGate VM ajuda os clientes do Google Cloud a atingir a escala e a flexibilidade da nuvem pública com segurança, controle e visibilidade integrados da infraestrutura local.
O Google Cloud Launcher é uma loja onde os clientes Google Cloud buscam aplicativos comerciais de confiança e provedores de serviços que oferecem soluções validadas que se integram ao Google Cloud Platform.

Visibilidade ampla da segurança e políticas automatizadas para os clientes Google Cloud

A computação na nuvem é um facilitador importante das estratégias corporativas de transformação digital. As empresas estão migrando datacenters internos para estruturas na nuvem pública para aproveitar a rapidez e a escala dos recursos na nuvem, e isso exige políticas consistentes de controle da segurança. A proteção desses ambientes altamente dinâmicos em nuvem múltipla requer um Security Fabric com recursos de segurança e tecnologias de rede bem integrados, que compartilhem a inteligência sobre ameaças avançadas e automatizem as respostas em tempo real.

A Fortinet trabalha com parceiros como o Google Cloud para permitir que as empresas acelerem seus negócios digitais por meio da computação na nuvem, garantindo segurança consistente e privacidade dos clientes e dados da organização que estão na nuvem. Com o Fortinet Security Fabric, a Fortinet fornece às empresas um painel que exibe os FortiGate VMs e outros aplicativos de segurança internos, do Google Cloud, e de ambientes na nuvem híbrida.

“A maioria das organizações está usando seus ambientes na nuvem para acelerar o crescimento e suas estratégias de negócios digitais. Por isso, os requisitos de infraestrutura estão evoluindo rapidamente, com recursos sob demanda que podem expandir automaticamente e com segurança conforme as demandas dos negócios, tornando a transformação da segurança um requisito fundamental para essas redes de nuvem múltipla. Por meio da nossa colaboração com o Google Cloud, oferecemos agora ampla visibilidade, detecção de ameaças integrada e capacidades de resposta automatizada de segurança da nuvem Fortinet para os clientes do Google Cloud”, disse John Maddison, vice-presidente sênior de produtos e soluções da Fortinet.

Disponíveis agora como BYOL no Google Cloud Launcher, os FortiGate VMs fornecem aos usuários do Google Cloud uma combinação de inteligência de ameaças avançada do FortiGuard Labs e sistema operacional de segurança avançado, o FortiOS, garantindo amplo controle de segurança, visibilidade e gerenciamento da carga de trabalho em todos os ambientes físicos, virtuais e na nuvem.

“A infraestrutura altamente escalável e segura do Google Cloud permite aos clientes aumentar a agilidade, reduzir custos e reduzir a complexidade de TI. A colaboração com a Fortinet na disponibilidade do FortiGate VM oferece aos clientes visibilidade e controle adicionais das cargas de trabalho do Google Cloud Platform”, afirma Adam Massey, Diretor de Parceiros Tecnológicos Estratégicos do Google Cloud.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.