book_icon

Wibo Coworking promove workshop gratuito sobre Transformação Ágil em Campinas

O Wibo Coworking, novo espaço colaborativo de trabalho com foco no desenvolvimento de startups em Campinas (SP), promoverá um workshop gratuito sobre transformação ágil no dia 7 de dezembro de 2017, às 19h.

A palestra é voltada para desenvolvedores de Tecnologia da Informação e outros profissionais que trabalham com requisitos na área de testes de projetos. O workshop irá fornecer um panorama sobre a migração do modelo de projetos Cascata para o Ágil, elencar os principais desafios desse novo modelo e os elementos necessários para adotá-lo dentro das empresas.

Com 42 vagas abertas, a palestra será ministrada por Ezequiel Lima, Gerente da Fábrica de Testes da ART IT, uma das maiores empresas de soluções e serviços de TI de Campinas. Segundo Lima, muitas empresas ainda não estão preparadas para a transformação ágil. “O modelo ágil exige profissionais mais dinâmicos, com qualificação técnica e visão sobre as necessidades e experiência do usuário. Isso ainda é um problema dentro das empresas, e o objetivo do workshop é justamente direcionar os participantes a se prepararem para essa realidade.”

Esta é a primeira da série de palestras Transforming Day promovida pelo Wibo Coworking. Os interessados em participar podem se inscrever pelo Facebook do Wibo.

Serviço
Workshop gratuito ‘Eu, tu, eles… estávamos preparados para a transformação ágil?”
Data: 7 de dezembro de 2017, às 19h
Local: Wibo Coworking – Av. José de Souza Campos, 753, Campinas (SP)
Mais informações em (19) 3514-8383

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.