book_icon

Mercado de TI no Brasil – a força do Nordeste

Mais uma vez participando da edição do Future Isp em Pernambuco,pude perceber a forte atração que o mercado da região nordeste do Brasil está exercendo em fabricantes,distribuidores e provedores de serviços e soluções em telecom,segurança,cloud, IoT, entre outros.
Com centenas de empresas expositoras,milhares de visitantes , palestras de muito conteúdo e palestrantes de renome, o evento foi um sucesso.
A GMI teve uma grande média diária de visitação e conseguimos divulgar nossos novos produtos e parceiros ao mercado da região.
Espera-se agora que outros eventos deste porte venham para a região, com grande demanda e carência no mercado de TI.
Temos assistido a vinda de diversos fabricantes e distribuidores para a região e os novos pólos tecnológicos, cidades inteligentes e centros de formação de profissionais que surgem na região demonstram o seu potencial no setor de TI.
JOSÉ GUERRA
GERENTE
GMI

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.