book_icon

Data Driven Summit: Big Data e tecnologias disruptivas são destaque em evento da Semantix

Data Driven Summit: Big Data e tecnologias disruptivas são destaque em evento da Semantix

Especialista em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, a Semantix promove em parceria com a FIAP o “Data Driven Summit” no próximo dia 24 de maio, em São Paulo, das 13h às 18h. Em conformidade com a transformação do mercado que insere cada vez mais soluções digitais e modelos inovadores em seus negócios, o evento tem como objetivo discutir os desafios na implementação do Big Data nas organizações brasileiras e novidades tecnológicas.

“Desde sua origem, a Semantix acredita na disseminação do conhecimento de mercado para aumentar a aceitação das novas tecnologias”, comenta Leonardo Santos, CEO da Semantix. “O Brasil caminha para se tornar um polo de inovação e oferta de soluções, no entanto para implementá-las nas empresas é preciso investir em um processo de aculturação, para que os gestores entendam sua aplicação e os benefícios que podem trazer às organizações”.

Fiéis a essa proposta, a empresa reúne executivos, estudantes e interessados em tecnologia para um ciclo de palestras sobre o mercado e conceitos inovadores como Machine Learning e Deep Learning, novidades do Hadoop, IoT (Internet das Coisas), Data Science, Blockchain e a tecnologia Cassandra. Complementando as apresentações, os participantes podem experimentar tecnologias como Robô Combat, Myo e Tech Bike com óculos Rift.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.