Especialista em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, a Semantix promove em parceria com a FIAP o “Data Driven Summit” no próximo dia 24 de maio, em São Paulo, das 13h às 18h. Em conformidade com a transformação do mercado que insere cada vez mais soluções digitais e modelos inovadores em seus negócios, o evento tem como objetivo discutir os desafios na implementação do Big Data nas organizações brasileiras e novidades tecnológicas.
“Desde sua origem, a Semantix acredita na disseminação do conhecimento de mercado para aumentar a aceitação das novas tecnologias”, comenta Leonardo Santos, CEO da Semantix. “O Brasil caminha para se tornar um polo de inovação e oferta de soluções, no entanto para implementá-las nas empresas é preciso investir em um processo de aculturação, para que os gestores entendam sua aplicação e os benefícios que podem trazer às organizações”.
Fiéis a essa proposta, a empresa reúne executivos, estudantes e interessados em tecnologia para um ciclo de palestras sobre o mercado e conceitos inovadores como Machine Learning e Deep Learning, novidades do Hadoop, IoT (Internet das Coisas), Data Science, Blockchain e a tecnologia Cassandra. Complementando as apresentações, os participantes podem experimentar tecnologias como Robô Combat, Myo e Tech Bike com óculos Rift.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo