book_icon

Luiz Alberto Machado apresenta palestra no X Congresso Internacional Six Sigma Brasil

O Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018 – que irá acontecer nos dias 16 e 17 de maio – está a todo vapor e conta com temas de grande interesse ao público de Gestão de Processos, Projetos e Excelência Operacional
Luiz Alberto Machado apresenta palestra no X Congresso Internacional Six Sigma Brasil

Um dos palestrantes é Luiz Alberto Machado, da SAM – Souza Aranha Machado Consultoria e Produções Artísticas, que apresentará o tema “Criatividade: Pré-requisito indispensável à inovação e à competitividade”. Machado tratará do tema do desenvolvimento do potencial criativo por meio de uma dinâmica, comprovando que desenvolver a criatividade é mais fácil na teoria do que na prática. Segundo o palestrante, é possível haver criatividade sem inovação, mas impossível haver inovação sem criatividade.

O objetivo de sua palestra é conscientizar o público presente sobre a importância de desenvolver o potencial criativo a fim de aumentar a competitividade em um mercado que exige profissionais mais ligados e preparados. O Congresso, aliás, será uma grande oportunidade de Luiz Alberto Machado mostrar os porquês das dificuldades do dia a dia que tomadores de decisões enfrentam e de acabar com as impressões de que o potencial criativo acontece em um passe de mágica.

Para saber mais sobre a palestra de Luiz Alberto Machado e sobre as demais apresentações, acesse o portal do Congresso: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018. Além das palestras, há também a solenidade de homenagem, os fóruns e as exposições que acontecem nesta 10ª edição do Congresso.

Estrutura

O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

No espaço central, deliciosos coffees breaks serão montados para tornar o ambiente ainda mais agradável durante o networking dos participantes e palestrantes.

Serviço:

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018

Local: WTC – World Trade Center São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Data: 16 a 17 de maio de 2018

Horário: 08h às 18h

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial –[email protected] – (11) 3467-3838 / 99781-2402

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.