As tecnologias da era digital têm transformado o dia a dia das pessoas com as novas possibilidades de acesso aos bens e serviços desenvolvidos para o mundo conectado. Realizar operações financeiras com total segurança nos mais variados dispositivos a qualquer hora e em qualquer lugar, pagar a conta de um restaurante sem ter que enfrentar filas, ter autonomia nas decisões de compra com o autoatendimento, são algumas das comodidades e conveniências criadas para o consumidor. Essas tecnologias que revolucionam o dia a dia são fornecidas pela NCR Corporation, que nos dias 15 e 16 de maio, apresentará suas inovações ao público da Cards Future Payment, em São Paulo.
“As tecnologias da NCR abastecem a todos os segmentos do mercado com soluções inovadoras para apoiar as empresas na era digital e impulsionar os negócios com oportunidades para aumentar a produtividade com soluções inteligentes que resultam em experiências diferenciadas ao consumidor final”, comenta Marcelo Zuccas, Vice-Presidente de Vendas para o mercado financeiro na América Latina e Caribe e Diretor-Geral do Brasil.
Para o ponto de venda, por exemplo, a NCR desenvolveu uma solução integrada para a gestão, pagamento e engajamento do cliente em um único dispositivo. “Uma verdadeira plataforma de venda e atendimento para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do segmento de food service que une software, hardware e pagamentos em uma solução única”, explica Luiz Bento, country manager da divisão de Hospitality da NCR Corporation no Brasil.
No próprio POS, o garçom realiza todas as operações de atendimento ao cliente sem ter que sair do lado dele. No dispositivo é possível registrar o pedido, imprimir a conta para a conferência e também o comprovante fiscal. Ou seja, otimiza os processos e garante um atendimento mais fluído desde o momento em que ele chega no estabelecimento até o pagamento de sua conta, sem demora e sem interrupção na sua experiência.
“A flexibilidade das operações resulta em maior autonomia e mobilidade no atendimento ao cliente e, consequentemente, em uma experiência mais ágil por otimizar o seu tempo”, completa Bento.
Dentro do contexto da jornada digital para o engajamento do cliente, a NCR apresentará soluções em software totalmente estratégicas, possibilitando ao mercado conhecer melhor seu consumidor e intensificar o relacionamento com ele por meio do software ARS, o qual possibilita o levantamento dos dados do cliente e seus hábitos de compra. Com a inteligência do software, as empresas podem criar ações personalizadas e direcionadas ao cliente, sendo, portanto mais eficientes e lucrativas para o negócio.
Como garantir a segurança nas transações financeiras nos meios digitais?
Diante de todas as inovações tecnológicas para a jornada digital, a NCR intensificou o investimento no desenvolvimento de suas soluções de software para a segurança das transações financeiras em qualquer canal escolhido pelo consumidor, com monitoração das transações end-to-end e detecção de fraudes nos dispositivos móveis, terminais para o ponto de venda e no autoatendimento.
Software para a monitoração de transações end-to-end: a plataforma de software possibilita a monitoração das transações end-to-end em tempo real, análise de processos de pagamento e garantia de entrega de nível de serviço ao cliente. Com ela, as operações de TI ganham mais rentabilidade, além de reduzir custos operacionais e dar suporte para as linhas de negócios.
Software para a detecção de fraudes: o software Fractals ajuda a combater as fraudes nos canais online utilizados pelos clientes.. O software monitora todos os eventos de uma conta e fornece os riscos possíveis de fraudes, em tempo real.. A ferramenta permite a configuração personalizada de acordo com as estratégias de gestão de risco definidas pelo cliente.
Authentic: plataforma de processamento de transações de pagamentos para instituições financeiras, adquirentes, prestadores de serviços, comerciantes, entre outros. A tecnologia faz parte do pacote de software CxBanking da NCR que oferece soluções inovadoras focadas na transformação do atendimento em todos os pontos de contato com o cliente, seja no ambiente físico ou digital. Totalmente seguro e confiável, pode ser configurado para atender necessidades específicas de transações de cartões tradicionais, no ATM e POS, assim como transações efetuadas na internet. É rápido, escalável e possui um nível de desempenho excepcional.
Essas e outras tecnologias da NCR que estão revolucionando o mercado de meios de pagamento serão apresentadas no estande da companhia, no número 36, durante os dois dias da Cards Future Payment 2018.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
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APLICAÇÃO
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