Carreira

Infobip promove Yuri Fiaschi para tocar operação nas Américas

Gestão de Fiaschi é marcada por expansão nos negócios, fruto do trabalho de confiança e transparência com os maiores grupos de telecomunicações

A Infobip, empresa croata que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia Yuri Fiaschi, que até agora era diretor de vendas Latam da companhia, como novo head of Americas.

 “Assumir a gestão de toda a América e poder conectar empresas e pessoas, oferecendo os melhores produtos e resultados em soluções móveis, é simplesmente gratificante”, Yuri Fiaschi

Fiaschi é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com especialização em Gestão de Vendas e Pessoas pela Harvard University, nos EUA. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado de serviços e soluções móveis e de TI. Sua experiência engloba empresas como IBM, onde atuou por dez anos, Spring Wireless, Pure Bros e Case Consulting. Também é diretor do board latino-americano do Mobile Ecosystem Forum (MEF).

“Trabalho em equipe, criatividade e inovação são os valores fundamentais por trás de todo o sucesso da Infobip. Assumir a gestão de toda a América e poder conectar empresas e pessoas, oferecendo os melhores produtos e resultados em soluções móveis, é simplesmente gratificante. Estou muito feliz com este novo desafio e espero sempre oferecer as melhores soluções em mensageria aos nossos clientes”, afirma Fiaschi.

Com 800 operadoras parceiras e mais de 200 mil clientes ativos, a Infobip soma mais de 7 bilhões de transações mensais, 200 bilhões de ligações anuais via API e 4 bilhões de alcance móvel. Com isso, a empresa é responsável pelo processamento e interação de mais de 60% da população mundial. A companhia tem mais de 50 escritórios, com 1.200 funcionários distribuídos em seis continentes, e parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações.