A Qlik, especializada em data analytics, anuncia a promoção de Paulo Iannone como novo country manager para América Latina, com exceção de México e Brasil. A liderança da região continua sob o comando de Eduardo Kfouri, VP da Qlik Latam. Iannone ocupava, anteriormente, a posição de diretor regional de vendas e agora passa a ser responsável pelo desenvolvimento de negócios e parcerias em seu território.
Com 20 anos de experiência no mercado, Iannone está na Qlik desde 2012 e assume o novo cargo com o desafio de trazer um olhar ainda mais estratégico para a gestão de vendas, mercados e parceiros. Focado em países como Argentina, Chile, Peru e Colômbia, Paulo acredita que a maneira de fazer negócios é bastante diferente em cada região.
“É preciso pensar estrategicamente e entender cada mercado, bem como suas necessidades e particularidades, para conseguir fazer bons negócios. É um desafio fascinante trabalhar com países diferentes um dos outros”, comenta.
Para Paulo, sua promoção está diretamente ligada ao excelente momento da Qlik nos negócios, que vem sido comprovado em números: “Nos últimos dois anos, o território vem crescendo muito, por isso a necessidade de uma gestão mais estratégica. Se compararmos o primeiro trimestre de 2018 ao mesmo período no ano passado, podemos observar um crescimento sólido de 50% com relação a 2017”, acrescenta.
De acordo com Eduardo Kfouri, VP da Qlik para América Latina, a nova posição do Paulo reforça o crescimento da empresa em toda região. “A colaboração do Paulo sempre foi muito valiosa para nós, conseguimos, nos últimos anos, conquistar ótimos resultados e a ideia é potencializar isso”, explica.
Formado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e Gestão de Negócios pela Edmonds Comunity College, o executivo tem passagens por empresas como IBM, Ingram Micro e Sterling Commerce, do grupo AT&T Company.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo