book_icon

Liferay contrata mais de 50 pessoas desenvolvedoras até o final de 2021

Liferay contrata mais de 50 pessoas desenvolvedoras até o final de 2021

A Liferay, empresa norte-americana desenvolvedora de software de experiências digitais, contratará mais de 50 profissionais para atuar no desenvolvimento de sua plataforma, suporte e consultoria a clientes, no Brasil até o final de 2021. As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras em back end, front-end, design, testes e DevOps.

Há vagas para profissionais em início de carreira e também para profissionais com experiência. Conhecimento em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são algumas das habilidades mais demandadas entre as posições disponíveis.

A primeira etapa do processo seletivo para todas as vagas é a submissão do currículo de acordo com a posição desejada. As demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas. Além do salário competitivo, a Liferay oferece mais de dez benefícios, incluindo: auxílio alimentação, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, benefício educação, horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado, entre outros. A lista de vagas está disponível no site e inclui oportunidades na sede da empresa em Recife/PE e também remotas.

Presente na América Latina há mais de dez anos, a Liferay sedia no Brasil sua operação para toda a região. Além do maior centro de engenharia de software da companhia, integrado com equipes em Los Angeles (EUA) e Madrid (Espanha), a Liferay também possui equipes de Suporte e Consultoria que atendem a grandes empresas clientes em toda a América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.