book_icon

Sistran anuncia lançamento de novo site

Empresa de tecnologia aposta em visual moderno e intuitivo, mostrando as novas ofertas disponibilizadas para acelerar a transformação digital nas seguradoras

A Sistran Informática, empresa especializada no fornecimento de soluções de TI para seguradoras, que completa 30 anos de atuação no país em 2018, anuncia o lançamento de seu novo site. Moderno, o portal foi desenvolvido para destacar as soluções oferecidas pela empresa e facilitar a comunicação com os clientes do mercado segurador.

Segundo Márcio Paes, CEO da Sistran, o novo site oferece uma navegação simples e intuitiva, por contar com diversos perfis de visitantes: “No novo portal, as propostas de valor e ofertas da nossa empresa estão mais claras e abrangentes, sempre focadas em alavancar os negócios das seguradoras com uso de tecnologia. Pensamos nos mais experientes assim como nos mais novos e, ao simplificar a navegação, garantimos uma melhor experiência para todos”, diz.

Além da navegabilidade, a Sistran aposta também em um site referência de informações e conhecimento, com conteúdos exclusivos e analíticos, sendo possível aprofundar as temáticas em discussão sobre o mercado segurador.

Uma das páginas de destaque é a de soluções, onde as abordagens sobre os modelos de atendimento estão expostas em um menu com formato de cérebro. Por meio de subpastas sobre as frentes de atuação, o site explora algumas “dores” ou necessidades do mercado, percorrendo as áreas em que a companhia tem produtos ou serviços a oferecer, incluindo aqueles em associação com parceiros locais e globais. ]

Como parte de uma estratégia maior e mais integrada de comunicação, o site conta ainda com uma área destinada ao blog, onde é possível visualizar os artigos assinados pelos executivos da Sistran e responder aos questionamentos de negócios das seguradoras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.