book_icon

Seal Sistemas cria chuva de inovação na APAS 2018

Seal Sistemas cria chuva de inovação na APAS 2018

A Seal Sistemas, principal integradora de tecnologia do país, marca presença na APAS Show 2018, reconhecida como o maior evento de supermercadista do mundo, que ocorre de 07 a 10 de Maio, e o objetivo da empresa é demonstrar seu portfólio completo de soluções que cobrem o Varejo de ponta a ponta. A empresa participa da feira com o software Kairos nas versões depósito e loja, networking solutions da Extreme, etiquetas eletrônicas de preço, Internet das Coisas para Varejo, além de soluções de captura automática de dados da Zebra Technologies.

O Kairos representa o “guarda-chuva” para gestão do varejo, pois engloba toda a cadeia de tarefas de automação do processo, desde atividades de depósito como recebimento e inventário, até tarefas do chão de lojas como troca de preços, auditoria de ruptura, reposição de gôndola, análise de fluxo, entre outras, tudo com visão operacional em tem tempo real, relatórios gerenciais para tomada de decisão, além de permitir uma integração eficaz e reduzir os custos de operação.

A APAS é a vitrine das principais tendências do Varejo e, em 2018, a Seal estará focada em atender as exigências dos novos consumidores, cada vez mais ávidos por experiências sensacionais de compras. “Vamos oferecer soluções que dão ao varejista a possibilidade de criar novas experiências dentro de suas lojas, através de tecnologia”, disse Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas. “Está no nosso DNA viabilizar os melhores projetos tecnológicos que funcionam em países de primeiro mundo adequando-os para o Varejo brasileiro, sempre com foco em resultados”, completou.

Outro destaque que a Seal Sistemas apresenta nessa edição são as etiquetas eletrônicas de preços. Esses dispositivos digitais são instalados nas gôndolas e fornecem dados gerenciais para o gestor e exibem preços e informações do produto para o consumidor, aumentando a argumentação do produto no ponto de venda. “É uma excelente ferramenta de gestão de preços, além de viabilizar a comunicação no momento da decisão de compra na gôndola”, disse Bernardes.

Para as empresas que estão em busca de construir estratégias orientadas à IoT para reduzir custos e ter visibilidade em tempo real de todas as coisas, a Seal também vai oferecer soluções de Internet das Coisas end-to-end. Serão demonstradas as soluções de gestão de ativos e de eficiência energética.
A Seal é líder do segmento de captura automática de dados e irá expor no stand 560 os lançamentos da Zebra Technologies, como o coletor TC20 – coletor de dados robusto com design e funções amigáveis como um smartphone, bem como o MC33 – computador móvel robusto que possibilita velocidade nas atividades dos operadores gerando grande aumento de produtividade, visibilidade em tempo real para o gestor, redução de perdas e uma melhor performance nas vendas para os varejistas.

APAS SHOW 2018
Data: de 07 a 10 de Maio de 20178
Local: São Paulo – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Mais informações: (11) 2089-8500
Site: http://www.apasshow.com.br/

Sobre a Seal Sistemas
A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 30 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofrequência) da América Latina.
Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), softwares para gestão de operações de lojas, gerenciamento de performance, entre outros.
Para mais informações, acesse www.seal.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.