book_icon

Com DIR-878, a D-Link garante qualidade 4K em Smart TV para assistir aos jogos da Copa do Mundo

Único em seu segmento, o DIR-878 possui uma das melhores velocidades de conexão e capacidade de banda, estabelecendo um desempenho eficaz para utilização de streaming
Com DIR-878, a D-Link garante qualidade 4K em Smart TV para assistir aos jogos da Copa do Mundo

A Copa do Mundo começa dia 14 de junho, e como fica complicado conciliar trabalho, casa e uma viagem à Rússia, o brasileiro assiste aos jogos pela TV. Nova, de preferencia! Conforme dados levantados pelo Instituto GfK, em meados de maio de 2014, véspera da copa no Brasil, o aumento de vendas de TVs de plasma foi de 60%, comparado com o mesmo período de 2013. Esse ano não será diferente e, para garantir uma boa qualidade de imagem, o investimento deve ser nas TVs 4k.

O Ultra HD (4K) tem quatro vezes mais pixels que o Full HD, garantindo uma excelente resolução. A qualidade de imagem, independente da distância do aparelho, é muito mais nítida, natural e brilhante, quase como se o telespectador fosse transportado para dentro do estádio Luzhniki, em Moscou.

Entretanto o investimento no 4K é alto – seu preço de mercado é superior, comparado com os outros aparelhos. Quem investe no Ultra HD precisa pensar em investir também em um roteador a altura desta tecnologia. Não adianta ter um superproduto se não há um suporte de qualidade à altura. Para resolver este problema, a D-Link oferece o DIR-878, único roteador no mercado brasileiro disponível para a TV 4K.

O DIR-878 oferece conexões sem interferências e com maior alcance. Com capacidade de até 1900Mbps, garante uma velocidade ultrarrápida de conexão Wireless e uma excepcional capacidade de banda, auxiliando na performance de dispositivos em Smart TVs. Seu diferencial está na força de transmissão, que é 10x mais potente do que a de roteadores convencionais, além de operar em duas bandas que garantem um ótimo desempenho wireless.

Aos apaixonados por futebol, o DIR-878 é a solução ideal para assistir aos jogos da Copa do Mundo em resolução 4k, com uma conexão segura e potente.

Para mais informações: http://www.dlink.com.br/

Disponibilidade e Preços

O DIR-878 está disponível brasileiro com o preço sugerido de R$ 629. O equipamento possui 5 anos de garantia.

Para mais informações: http://www.dlink.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.