book_icon

Rakuten EXPO 2018 terá casa nova e nomes de peso para debater o e-commerce nacional

Pela primeira vez no Espaço das Américas, o evento que acontece no dia 04/10 deve receber mais de 4,5 mil visitantes
Rakuten EXPO 2018 terá casa nova e nomes de peso para debater o e-commerce nacional

São Paulo, 26 de abril de 2018 – Novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce serão destaque na programação da Rakuten EXPO 2018, realizada pela Rakuten Digital Commerce e Rakuten Marketing, empresas do grupo global de internet e comércio eletrônico Rakuten Inc. A 7ª edição do evento acontecerá no dia 04 de outubro (quinta-feira), pela primeira vez no Espaço das Américas, em São Paulo. Além da casa nova, este ano, são esperados mais de 4,5 mil participantes, entre profissionais do setor, empreendedores, influenciadores e tomadores de decisão.

Serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, apresentações de cases de sucesso e debates sobre as melhores práticas para o crescimento no setor. A agenda vai contar com mais de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional. Um dos keynotes é Robinson Shiba, fundador do China In Box, que vai falar sobre empreendedorismo e superação. O economista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do Manhattan Connection (Globonews), também está confirmado e vai discutir sobre a economia do país em um ano estratégico para as empresas.

O encerramento da Rakuten EXPO 2018 também será impactante, liderado pela cantora Anitta, destaque internacional não só pelos hits musicais, mas também pela sua performance como empresária de sucesso. “Dentre todas as versões da Rakuten EXPO no mundo, a edição brasileira é uma das mais significativas e gera centenas de novos negócios para todos que participam – de patrocinadores a parceiros, de visitantes a palestrantes. Por isso, a cada ano, nos fortalecemos como um hub para empresas e fornecedores, que fazem vários lançamentos de soluções durante o evento. Essa troca de contatos e principalmente os novos negócios é a parte mais gratificante e é o que nos motiva a manter e ampliar esse movimento para fomentar o nosso mercado”, afirma René Abe, Presidente e CEO da Rakuten Brasil.

Para conferir tudo isso de perto, garanta seu ingresso no site: https://expo.rakuten.com.br

Sucesso das edições anteriores

No palco 360º, marca registrada da Rakuten EXPO já subiram figuras de peso como Uri Levine, Co-Fundador do aplicativo Waze, Rodrigo Pimentel, Ex-Capitão do BOPE e roteirista dos filmes Tropa de Elite I e II, Rodrigo Maruxo, Consultor e Professor, Caito Maia, Fundador da marca Chilli Beans, entre outros grandes nomes. Em 2016, o evento contou com mais de 3,2 mil visitantes, 56 palestrantes e 38 patrocinadores e apoiadores.

Serviço
Evento: “Rakuten EXPO 2018”
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até as 22h
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo)
Ingressos: https://expo.rakuten.com.br

Sobre a Rakuten Digital Commerce
A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no país desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc. A companhia, com mais de 70.000 lojistas e 1 bilhão de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo. O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol FC Barcelona e do atual time de basquete campeão da NBA nos Estados Unidos, o Golden State Warriors. No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as lojas de pequeno e médio porte, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.