book_icon

Elipse promove Python Day em São Paulo

Elipse promove Python Day em São Paulo

Criada pelo holandês Guido van Rossum em 1991, Python é uma das linguagens de programação que mais vem ganhando espaço no universo do Big Analytics. Com ela, é possível se comunicar com as mais diferentes plataformas, dispositivos e sistemas, de forma ágil, simples e segura. Além disso, possui um conjunto poderoso e consistente de bibliotecas e ferramentas para análises, fornecendo a combinação perfeita para atender aos novos desafios do Big Analytics.

Em busca de promover o contato entre a indústria, academia e desenvolvedores que utilizam esta linguagem, tendo como foco central a computação científica e as aplicações na proposição e implementação de soluções a problemas reais que afetam estes setores, a Elipse Software promoverá o Python Day em São Paulo. O evento será realizado na manhã do dia 16 de maio, das 8h às 12h, no anfiteatro da engenharia elétrica da USP.

Os benefícios de um sistema de gerenciamento de dados de processo integrado ao Python e a aplicação desta linguagem em Deep Learning e na gestão da eficiência energética em prédios inteligentes serão abordados no encontro. Com vistas a melhor elucidar estes e outros assuntos, alguns exemplos práticos serão utilizados pelos palestrantes.

Para participar, é preciso somente efetuar a inscrição no site www.sympla.com.br/python-day__276152. Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 3061-2828.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.