book_icon

TD Talks da Tech Data foca na hiperautomação das empresas

TD Talks da Tech Data foca na hiperautomação das empresas

Uma das principais tendências em tecnologia segundo o Gartner, a hiperautomação aumenta a eficiência operacional das empresas gerando ganhos de escala, eliminando o retrabalho e os gargalos dos processos, além de proporcionar visibilidade, controle e diminuição de tempo e custos operacionais necessários para a realização das suas atividades.
Este é o tema central de um novo TD Talks, que será promovido pela Tech Data no próximo dia 26, às 17h30, trazendo o parceiro LuminaMind, especializado em automação. Entre os muitos benefícios da hiperautomação, que se aplica aos diversos departamentos das empresas dos mais variados setores da economia, estão o aumento da produtividade e da qualidade, a redução de custos e dos erros, além da melhoria da experiência dos clientes.
A programação do encontro é a seguinte:
17:30 – Abertura – Denise Tafarello, Gerente de Produtos IBM na Tech Data;
17:35 – A Jornada de Hiperautomação – Alexandre Seidl, LuminaMind e Luiz Callado, IBM Latin America;
17:50 – Plataforma IBM Robotic Process Automation com a aquisição da WDG, por Gustavo De Martini – Diretor, Latin America RPA Channel Sales, IBM;
18:05 – Primeira Live Demo de IBM BAW + IBM RPA, por Ruy Nobumitsu, LuminaMind;
18:20 – Sessão de Perguntas e Respostas.
O evento terá início às 17h30 e a inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar desta nova edição do TD Talks acesse https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_89wDgjnWST6xbsOf00iPig

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.