book_icon

Schneider Electric lança atualização do nobreak Trunny

Nova versão do UPS, voltada para aplicações industriais, conta com IP42 e acesso frontal

São Paulo, abril de 2018 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, apresenta ao mercado a nova versão do nobreak Trunny. Indicado para aplicações industriais, devido à sua robustez e maior nível de segurança, o equipamento agora conta com grau de proteção IP42 e acesso 100% frontal, facilitando a instalação e manutenção.

Com o aumento do IP, o UPS passa a ter uma maior proteção contra sólidos e líquidos, podendo ser instalado em ambientes mais agressivos. Além disso, a atualização do Trunny permite diversas customizações, como diferentes tensões, adaptando o produto às necessidades de cada cliente (220, 380 ou até 480 volts).
“Para o setor industrial é importante contar com um nobreak como o Trunny IP42, pois ele garante confiabilidade nos processos e traz flexibilidade e segurança, estando realmente adaptado as necessidades do local de instalação”, afirma Antonio Porto, engenheiro de marketing de produto de ITD na Schneider Electric.
Com entrada trifásica e saída monofásica, o equipamento garante o equilíbrio das cargas e ainda suporta variações de até -25% na tensão de entrada. Toda a linha Trunny conta com o gerenciamento remoto via RS-232 ou TCP/IP. Além de aplicações industriais, o UPS também pode ser utilizado no segmento comercial, farmacêutico e em outros de médio a grande porte, garantindo o fornecimento de energia elétrica confiável.

Ficha Técnica

• Trifásico (Entrada) – Monofásico (Saída)
• Potência de 7,5 a 20kVA
• Tensão 220V/380V (Entrada) 120/220V (Saída) *outras sob consulta
• Gerenciamento SNMP
• Grau de proteção IP42
• Acesso 100% Frontal
• Confiabilidade total com operação Hot Stand-by
• Transformador isolador interno na saíde e opcional no bypass

Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior
comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos. www.schneider-electric.com.br/pt/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.