book_icon

Stefanini marca presença no SingularityU Brasil Summit, que será realizado na próxima semana em São Paulo

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará do SingularityU Brasil Summit, que acontecerá pela primeira vez no Brasil nos dias 23 e 24 de abril. O evento é uma realização HSM e Mirach, e trará discussões sobre como as tecnologias exponenciais serão capazes de transformar o ecossistema em que vivemos e revolucionar os maiores desafios da humanidade.

O SingularityU contará com a participação de especialistas renomados, que abordarão temas como robótica, liderança, medicina, Big Data, economia, empoderamento feminino, biotecnologia, inteligência artificial e empreendedorismo. Entre os speakers estão Divya Chander, médica e neurocientista treinada em Harvard, Yvonne Cagle, astronauta da Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), Susan Fonseca, fundadora da Singularity University, da Women@Frontier e SheWorks!, Raymond McCauley, cientista, engenheiro e empresário, Vivienne Ming, neurocientista, tecnóloga e empresária, Ramez Naam, cientista de computação, futurista e autor premiado, e David Roberts, considerado um dos melhores especialistas do mundo em inovação disruptiva e tecnologias de avanço exponencial.

“Para a Stefanini, o conteúdo do evento está em sinergia com o novo propósito da empresa: Cocriando soluções para um futuro melhor. Acreditamos que será um momento de reflexão e compartilhamento rico de experiências e conhecimento para pensar alternativas para um futuro mais colaborativo, além da curva”, afirma Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini para a América Latina.

Alinhada às discussões do evento, a Stefanini terá um estande em que promoverá uma experiência de cocriação. A ideia é que as pessoas utilizem um totem para montar uma visualização do futuro, a partir de uma tendência tecnológica, como Robotics, Impressão 3D e Realidade Aumentada.

“Cada vez mais, as empresas precisam solucionar problemas reais dos clientes, trazendo mais eficiência ou uma experiência diferenciada, que realmente agregue valor. No mundo digital, experiência positiva para o usuário é um item não negociável. Certamente as discussões do SingularityU Brasil Summit trarão insights que poderão contribuir para o desenvolvimento e implementação de tecnologias exponenciais”, destaca Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.