book_icon

1º Prêmio ABII de Internet Industrial está com inscrições abertas para empresas de todos os segmentos

1º Prêmio ABII de Internet Industrial está com inscrições abertas para empresas de todos os segmentos

Iniciativa da Associação Brasileira de Internet Industrial visa reconhecer projetos de IIoT que se destacam no cenário nacional

Joinville, novembro de 2017 – A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), que promove o crescimento acelerado da Internet Industrial no país, anuncia o 1º Prêmio ABII de Internet Industrial. A iniciativa visa reconhecer projetos que se destacam no cenário nacional, colaborando com a divulgação e a disseminação do conhecimento e dos resultados para os negócios e a sociedade. Os interessados em apresentar seus casos de sucesso devem se inscrever até 24 de novembro no portal http://premio.abii.com.br/.

Uma comissão organizadora, composta por membros da associação, irá escolher o projeto mais relevante de acordo com os seguintes critérios:
• Máquinas dotadas de sensores conectadas a plataformas analíticas;
• Análise computacional avançada, através de plataformas analíticas;
• Pessoas conectadas às plataformas analíticas, tomando decisões colaborativamente;
• Ganhos comprovados em eficiência operacional.

“Com esta premiação, buscamos reconhecer os projetos inovadores do setor, dando visibilidade para a importância da implementação da internet industrial no país”, explica o presidente da ABII, José Rizzo. O resultado do prêmio será anunciado em 12 de dezembro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.