book_icon

Amazon Web Services (AWS) participa do FICO World 2018 como palestrante e patrocinador Platinum

A FICO, empresa de software analítico localizada no Vale do Silício, anunciou hoje que a Amazon Web Services (AWS) é uma das principais patrocinadoras do FICO® World 2018, a mais importante conferência de decisões sobre inteligência artificial (IA), análises aplicadas e gerenciamento de decisões. Durante o evento, os executivos da AWS e Amazon discutirão seu relacionamento com a FICO para ajudar a impulsionar a transformação digital nas organizações.

“Estamos entusiasmados em receber a AWS no FICO World”, disse Nikhil Behl, diretor de marketing global da FICO. “A FICO e a AWS possuem um relacionamento sólido para apoiar as estratégias de transformação digital de nossos clientes. Na FICO World, a AWS compartilhará insights importantes sobre questões urgentes como custo, velocidade e segurança, que influenciam a forma como as organizações fazem negócios hoje ”, revela.

Philip Moyer, diretor de serviços financeiros globais da AWS, falará sobre o relacionamento entre as duas empresas. Em 2017, a FICO migrou seus principais aplicativos para a AWS e hoje já tem definidos aplicativos adicionais que estarão disponíveis na AWS no futuro.

Entrar na nuvem com a AWS proporciona às equipes do FICO acesso ao conjunto mais abrangente de recursos de nuvem, segurança e conformidade comprovados e experiência operacional. Isto permite que a FICO e a AWS forneçam o software e as ferramentas de análise mais avançadas para empresas no mundo todo, incluindo 95% das maiores instituições financeiras dos EUA.

Sucesso das ações da Amazon usando o FICO® Xpress Optimization Suite

Além disso, Tim Jacobs, Diretor de tecnologias de ciência e planejamento de pesquisa da Amazon, apresentará em uma sessão como a Amazon construiu sua estratégia focada no cliente utlizando as tecnologias de otimização da FICO. Ele compartilhará insights sobre como a empresa padronizou o FICO® Xpress Optimization Suite e o FICO® Xpress Insight para a implantação de aplicativos analíticos avançados. Jacobs falará sobre as dificuldades de implantar aplicativos analíticos e porque a Amazon escolheu o Xpress Insight da FICO para enfrentar esses desafios em cronogramas incrivelmente apertados, além de mostrar vários exemplos de como a Amazon usa o Xpress Optimization Suite.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.