book_icon

TOTVS sedia abertura da São Paulo Tech Week e promove jornada da inovação

Evento será na segunda-feira, dia 06, às 19 horas. A companhia também realizará o TOTVS TechDay no dia 11, com uma ampla programação voltada a temas como Agile, Data Science, Big Data, Cloud e Diversidade

Na próxima segunda-feira, dia 06/11, a TOTVS será palco da abertura oficial da São Paulo Tech Week (SPTW). O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, inicia às 19h e tem como objetivo transformar a cidade em um verdadeiro hub global de inovação. Estarão presentes autoridades políticas, parceiros e público inscrito.

A edição desse ano traz várias atividades focadas em Impacto Digital, Novos Talentos, Business, Startups, Inovação e Criatividade. Seguindo a programação da SPTW, nos dias 07 e 08, a TOTVS participa do IT Fórum Expo, em que demonstrará, na prática, a sua recém lançada plataforma de dados e Inteligência Artificial, a Carol. O evento será no Transamérica Expo Center.

No sábado, dia 11, a companhia abre suas portas novamente para realizar o TOTVS TechDay. Será um dia inteiro de ampla programação focada em cinco trilhas de conhecimentos: Agile, Data Science, Big Data, Cloud e Diversidade. Para participar é preciso se inscrever, gratuitamente, pelo site http://www.totvstechday.io/, onde é possível conferir todas as atividades disponíveis e palestrantes convidados.

“A São Paulo Tech Week surgiu há dois anos para reforçar o DNA inovador e empreendedor da cidade, abrindo oportunidades para entusiastas e profissionais compartilharem ideias e refletirem como a tecnologia é uma ferramenta fundamental nos dias atuais. Para a TOTVS, esse evento é muito significativo, pois acreditamos que conectar pessoas e coisas por meio da tecnologia é o caminho para a geração de negócios nesta nova sociedade”, destaca Sergio Sério, gestor de Relações Institucionais da TOTVS.

Serviço
Abertura Oficial da São Paulo Tech Week
Quando: Segunda-feira, dia 06 de novembro
Horário: A partir das 19h
Local: Nova sede da TOTVS, na Avenida Braz Leme, 1000, Casa Verde – São Paulo

Inscrições: https://www.sympla.com.br/sptw-2017–festa-de-abertura__208825

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.