book_icon

Novas soluções móveis da Zebra Technologies ajudam varejistas, fabricantes e centros de distribuição a fortalecer suas operações e aumentar a produtividade

Os novos computadores e impressoras inteligentes móveis da Zebra, apoiados pelas aplicações Mobility DNA e Print DNA, aumentam a eficiência dos trabalhadores e a satisfação dos consumidores
Novas soluções móveis da Zebra Technologies ajudam varejistas, fabricantes e centros de distribuição a fortalecer suas operações e aumentar a produtividade

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder no mercado de computadores portáteis, scanners e impressoras de código de barras, aprimorada com software e serviços que permitem visibilidade de negócios em tempo real, anunciou hoje suas novas soluções móveis projetadas para ajudar as empresas a superar seus concorrentes, aumentando o nível da experiência do cliente e fortalecendo a qualidade de suas operações. O novo computador portatil MC3300 e a nova série de impressoras móveis ZQ320 completam o portfólio de soluções tecnológicas projetadas para empresas, para capacita-las a atender suas necessidades de negócios desde a frente da loja até seus centros de distribuição ou armazéns.
O computador móvel MC3300 com sistema operacional Android é reforçado com o Mobility DNA para ajudar a simplificar a implementação e o desenvolvimento de aplicativos necessários para a migração de dispositivos móveis tradicionais baseados no sistema Windows. Além disso, as impressoras móveis da série ZQ320 apresentam o Print DNA, um conjunto de aplicativos de software, utilitários e ferramentas que ajudam as empresas a detectar e analisar o status e o desempenho de seu grupo de impressoras em tempo real. Esta nova impressora móvel oferece uma experiência de impressão superior, por meio de um melhor desempenho, gerenciamento remoto e fácil integração.

DADOS RELEVANTES
Computador móvel MC3300
• O computador móvel MC3300 está disponível em vários formatos, com recursos avançados de captura de dados que podem digitalizar códigos de barras 1D / 2D em praticamente qualquer condição, de curto ou longo alcance, ajudando aumentar a velocidade e a precisão da digitalização. Isso ajuda a melhorar a produtividade do trabalhador na gestão de estoques, rastreamento, separação e prontidão de mercadorias.
• A combinação da tela sensível ao toque robusta e iluminada do computador móvel MC3300, com o teclado e a interface intuitiva do Android, facilita o gerenciamento dos principais processos, oferecendo à equipe a flexibilidade necessária para reduzir as curvas de aprendizado e aumentar a eficiência nos ambientes mais exigentes dentro dos armazéns.
• O computador MC3300 está reforçado com o Mobility DNA, um conjunto exclusivo de ferramentas de produtividade, gerenciamento e desenvolvimento, projetado para fácil integração e máxima eficiência comercial. Isso inclui o novo aplicativo Device Diagnostics, para maximizar a capacidade do dispositivo por meio de um recurso que pode determinar o dano do dispositivo antes de ficar fora de serviço.
• O MC3300 expande o maior portfólio de computadores Android ™ do setor, operando em uma plataforma comum e oferecendo proteção para investimentos em empresas, oferecendo vários caminhos de migração de aplicativos como suporte. Isso permite que os gerentes de TI executem aplicativos herdados do sistema operacional Windows®, desde o primeiro momento, antes de fazer a transição completa para o Android. O MC3300 também oferece compatibilidade com acessórios de versões anteriores, como os computadores móveis MC3090 / 3190 e MC3200.
Série de impressoras ZQ320
• A gama de impressoras ZQ320 oferece a capacidade de imprimir recibos e etiquetas, juntamente com conectividade sem fio, opções de gerenciamento de energia e bateria. Pensando em satisfazer as necessidades do cliente, foi criado um modelo elegante para os varejistas que podem ser usados de frente ao cliente, enquanto uma versão industrial ideal também está disponível para transporte e logística, fabricação e aplicações governamentais.
• Além disso, a família ZQ320 oferece a primeira solução de gerenciamento de impressoras Bluetooth para o setor, como parte do DNA de impressão da Zebra. Isso permite que as empresas atualizem, monitorem e solucionem problemas de suas impressoras conectadas por Bluetooth, em tempo real, com um dispositivo Android e uma solução de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM).

“As empresas precisam de visibilidade em tempo real de todas suas operações para garantir que elas tenham o que o comprador deseja, quando e onde quiser. A Zebra capacita a força de trabalho com soluções móveis que oferecem visibilidade, informações acionáveis e flexibilidade desde o ponto de venda até o centro de distribuição, permitindo às empresas, tomar decisões mais inteligentes para aumentar a produtividade, oferecer um serviço rápido aos seus clientes e obter uma vantagem competitiva”, Alex Castañeda, Vice-presidente de vendas Latam, Zebra Technologies.

Sobre a Zebra
Com a visibilidade incomparável que a Zebra (NASDAQ: ZBRA) garante, as empresas se tornam tão inteligentes e conectadas quanto o mundo em que vivemos. Informações em tempo real – geradas a partir de soluções avançadas, incluindo hardware, software e serviços – dão às organizações a vantagem competitiva que precisam para simplificar operações, saber mais sobre seus negócios e clientes e capacitar seus profissionais móveis para que sejam bem-sucedidos no mundo centrado em dados de hoje. Para obter mais informações, visite www.zebra.com ou assine nossos avisos de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.