book_icon

iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

A Dentsu Aegis Network, terceiro maior grupo de comunicação do mundo, anunciou a aquisição da agência digital e de marketing de performance M8. Baseada em Miami e com escritório na Argentina, a M8 se especializou em atender empresas e marcas em projetos de comunicação para América Latina e comunidades hispânicas nos EUA. A M8 será integrada a iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, fortalecendo sua já representativa atuação na América Latina. Globalmente, a iProspect tem mais de 4,3 mil especialistas em marketing digital, sendo 120 deles no Brasil. A aquisição da M8 se soma a outros investimentos do Grupo nas Américas, como a aquisição da agência Redirect em Curitiba e da agência Rockett Interactive nos EUA.

Nos últimos anos, a iProspect conquistou ao menos cinco contas regionais de grandes anunciantes, todas lideradas a partir do Brasil, mas com equipes locais de atendimento. A chegada da M8 deve acelerar ainda mais este processo e fortificar as capacidades operacionais da agência nesta região. A M8 oferece uma ampla gama de serviços digitais, incluindo estratégia, branding, criação, desenvolvimento de conteúdo, mídia, SEO, redes sociais, desenvolvimento de aplicativos e data analytics. A carteira de clientes da M8 abrange marcas como Hertz, KFC, Copa Airlines, Stanley Black & Decker e Visit Florida.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas à M8 à iProspect. Há algum tempo, buscamos uma presença em Miami, atendendo a América Latina e o mercado hispânico dos EUA. Acredito que encontramos a equipe perfeita, que compartilha nossa visão e paixão por soluções de marketing criativo e de performance digital. Mais e mais, nossos clientes estão buscando serviços sob um guarda-chuva comum de provedores que podem oferecer soluções abrangentes, estratégicas e criativas, alinhadas à mídia e à distribuição. Juntos, nós vamos entregar exatamente isso: foco em pessoas e estratégias de marketing orientadas por dados de forma a trazer soluções inovadoras para transformar negócios e construir marcas nos EUA e América Latina”, disse Philippe Seignol, CEO América Latina da iProspect.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.