A Dentsu Aegis Network, terceiro maior grupo de comunicação do mundo, anunciou a aquisição da agência digital e de marketing de performance M8. Baseada em Miami e com escritório na Argentina, a M8 se especializou em atender empresas e marcas em projetos de comunicação para América Latina e comunidades hispânicas nos EUA. A M8 será integrada a iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, fortalecendo sua já representativa atuação na América Latina. Globalmente, a iProspect tem mais de 4,3 mil especialistas em marketing digital, sendo 120 deles no Brasil. A aquisição da M8 se soma a outros investimentos do Grupo nas Américas, como a aquisição da agência Redirect em Curitiba e da agência Rockett Interactive nos EUA.
Nos últimos anos, a iProspect conquistou ao menos cinco contas regionais de grandes anunciantes, todas lideradas a partir do Brasil, mas com equipes locais de atendimento. A chegada da M8 deve acelerar ainda mais este processo e fortificar as capacidades operacionais da agência nesta região. A M8 oferece uma ampla gama de serviços digitais, incluindo estratégia, branding, criação, desenvolvimento de conteúdo, mídia, SEO, redes sociais, desenvolvimento de aplicativos e data analytics. A carteira de clientes da M8 abrange marcas como Hertz, KFC, Copa Airlines, Stanley Black & Decker e Visit Florida.
“Estou muito feliz em dar as boas-vindas à M8 à iProspect. Há algum tempo, buscamos uma presença em Miami, atendendo a América Latina e o mercado hispânico dos EUA. Acredito que encontramos a equipe perfeita, que compartilha nossa visão e paixão por soluções de marketing criativo e de performance digital. Mais e mais, nossos clientes estão buscando serviços sob um guarda-chuva comum de provedores que podem oferecer soluções abrangentes, estratégicas e criativas, alinhadas à mídia e à distribuição. Juntos, nós vamos entregar exatamente isso: foco em pessoas e estratégias de marketing orientadas por dados de forma a trazer soluções inovadoras para transformar negócios e construir marcas nos EUA e América Latina”, disse Philippe Seignol, CEO América Latina da iProspect.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo