book_icon

IDEMIA é premiada como a Empresa do Ano no Mercado de Soluções Globais de Autenticação Biométrica pela Frost & Sullivan

IDEMIA é premiada como a Empresa do Ano no Mercado de Soluções Globais de Autenticação Biométrica pela Frost & Sullivan
IDEMIA é premiada como a Empresa do Ano no Mercado de Soluções Globais de Autenticação Biométrica pela Frost & Sullivan

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, recebeu o prêmio Empresa do Ano em Soluções Globais de Autenticação Biométrica 2017 da Frost & Sullivan. O prêmio reconhece a melhor e mais inovadora tecnologia na categoria, suporte centrado no cliente, inovações revolucionárias na indústria e desempenho geral superior da IDEMIA.

Os analistas da Frost & Sullivan consideraram dois fatores fundamentais: Inovação Visionária e Desempenho e Impacto no Cliente. Ao publicar suas descobertas, a Frost & Sullivan destacou o desempenho superior das soluções de autenticação biométrica sem contato da IDEMIA, que oferecem aos usuários finais uma verificação de identidade com base no reconhecimento facial, íris ou impressão digital em tempo real em instalações comerciais ou, por exemplo, em aeroportos. Os analistas da Frost & Sullivan também reconheceram a inovação contínua e a tecnologia voltada para o cliente da IDEMIA, que oferece autenticação biométrica para uso em objetos do dia a dia, incluindo smartphones e cartões de pagamento.

As soluções da IDEMIA baseiam-se em uma ampla variedade de tecnologias altamente avançadas de autenticação biométrica e verificação de ID para estabelecer algo simples, ou seja, “somente você pode ser você”. As melhores tecnologias na categoria da IDEMIA superam desafios, que normalmente incluem lidar com volumes de pico e continuar a trabalhar mesmo quando a luz está muito clara. As soluções da IDEMIA utilizadas no mundo inteiro são extremamente precisas, tanto para as pessoas quanto para as empresas.

A analista de Melhores Práticas da Frost & Sullivan, Tara Semon, disse: “Como resultado direto de sua missão com foco em inovação, a IDEMIA oferece uma tecnologia inovadora que está bem à frente de seu tempo, garantindo a posição da IDEMIA como líder no setor de autenticação biométrica.”.

Sobre a Idemia
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Sobre a Frost & Sullivan

Frost & Sullivan, uma empresa da Growth Partnership Company, trabalha em colaboração com clientes para promover inovações visionárias que enfrentem os desafios globais e estejam relacionadas a oportunidades de crescimento, que serão decisivas para os atuais operadores de mercado. Há mais de 50 anos, desenvolvemos estratégias de crescimento para a Global 1000 (lista das mil maiores empresas do mundo por capitalização de mercado), para as empresas emergentes, para o setor público e para a comunidade de investimento. Entre em contato conosco: Comece a discussão.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.