book_icon

ESET lança soluções de segurança para proteger dispositivos residenciais

ESET lança soluções de segurança para proteger dispositivos residenciais

Nova linha oferece proteção aprimorada, instalação mais rápida e um novo relatório de segurança personalizado

São Paulo, Brasil – A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, apresenta a versão mais recente do ESET NOD32 Antivírus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium, que oferece proteção multicamada fortificada e IoT aprimorada, referências de produtos e uma nova função de relatório de segurança. Os usuários podem confiar no melhor equilíbrio entre velocidade, detecção e usabilidade para proteger dispositivos constantemente conectados. A qualidade é reconhecida por diversas organizações que realizam testes em produtos.

Até 2025 haverá mais de 75 bilhões de dispositivos conectados em todo o mundo, desde equipamentos domésticos inteligentes até gadgets de saúde, e isso representa uma ameaça real à segurança cibernética. À medida que o uso de mais aparelhos conectados é introduzido no dia a dia, a quantidade de dados pessoais e confidenciais compartilhados aumenta, assim como o número de pontos de entrada nas redes.

“Os cibercriminosos usarão esse aumento no número de dispositivos conectados à internet em seu benefício, e os usuários, portanto, não podem se dar ao luxo de negligenciar a adoção de medidas de segurança. O acréscimo da proteção IoT ao nosso pacote de produtos para usuários domésticos significa que os clientes podem ter a certeza de que seus dispositivos e roteadores de suas casasestão seguros”, afirma Matej Krištofík, gerente de produto da ESET.

Como nos anos anteriores, para combater todas essas ameaças, os usuários podem escolher entre o ESET NOD32 Antivirus para proteção básica, o ESET Internet Security com camadas adicionais de segurança e o ESET Smart Security Premium para usuários que procuram recursos avançados e proteção. Isso inclui tecnologias como gerenciamento de senhas e proteção bancária.

Desenvolvidos com base no Machine Learning e em três décadas de conhecimento, todos os produtos da ESET rodamdespercebidos em segundo plano. A oferta principal fornece aos usuários uma digitalização confortável e ultrarrápida, sem afetar o sistema operacional ou sua experiência.

“Criamos nossos produtos para fornecer uma vantagem sobre a proteção nativa do Windows, e para mostrar aos usuários como uma abordagem em várias camadas pode combater as ameaças mais difíceis”, diz Krištofík.

A versão mais recente oferece novos recursos, bem como melhorias para os existentes, incluindo:

• Recomendação do produto (referência): um novo recurso que dá a todos os usuários da ESET a opção de recomendar o produto para a família ou amigos. Usuários de teste são recompensados, e a recomendação de um amigo é igual a mais um mês de proteção gratuita;

• Relatório de segurança: fornece aos usuários uma visão geral do que a solução ESET tem detectado ativamente, bloqueando e mitigando em segundo plano, enquanto os computadores dos usuários funcionam sem problemas e sem nenhum atraso no desempenho. Os usuários podem escolher entre cinco elementos predefinidos com base nas prioridades dadas pelo usuário e obter informações sobre outras funções, como Dados Seguros, Gerenciador de Senhas, Anti-Furto ou Controle dos Pais;

• Instalação aprimorada: os usuários economizam até 40% no tempo de instalação, dependendo da configuração do dispositivo. A instalação dos novos produtos da ESET leva apenas alguns segundos;

• Monitoramento doméstico conectado: permite que os usuários testem dispositivos inteligentes conectados a roteadores para detectar vulnerabilidades, como senhas fracas, sugerindo possíveis soluções. Ele também permite que os usuários explorem vulnerabilidades de porta, firmware, domínios mal-intencionados, senhas de roteador fracas ou padrão e infecções por malware.

• Conformidade com o GDPR: todos os produtos da ESET estão em conformidade com o GDPR.
As soluções mais recentes da ESET já estão disponíveis ao público desde o dia 23 de outubro.

Você pode obter mais informações visitando a página da ESET em:
https://www.eset.com/br/#compare

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.