book_icon

Constantino Iliadis assume área de parcerias estratégicas da Think

Executivo tem como objetivo estreitar o relacionamento com a base de clientes da empresa e ampliar o escopo de projetos
Constantino Iliadis assume área de parcerias estratégicas da Think

Constantino Iliadis assume a área de parcerias estratégicas da Think, empresa focada em soluções e serviços especializados de infraestrutura de TI. O executivo tem como objetivo cuidar da base de clientes da empresa, ampliar o escopo de projetos, estreitar o relacionamento para entender as necessidades e fortalecer atuação em conjunto com os parceiros da Think.

“Nossa atuação via parceiros é muito relevante para os negócios, principalmente num momento em que a terceirização da infraestrutura de TI está no centro da estratégia das empresas”, Constantino Iliadis  

Terceirizar infraestrutura de TI traz diversos benefícios para as empresas, mas para que o investimento seja válido, é importante que o prestador de serviço tenha outros valores agregados, como consultoria, implementação e suporte.

Levando em conta este cenário, a Think oferece um portfólio customizado aos seus clientes no Brasil, país que tem tido crescimento exponencial no mercado global e que tem toda a infraestrutura para se tornar um hub para a América Latina na oferta deste tipo de serviço.

“Nossa atuação via parceiros é muito relevante para os negócios, principalmente num momento em que a terceirização da infraestrutura de TI está no centro da estratégia das empresas, seja para diminuir custos ou para otimizar os investimentos, liberando seus profissionais internos para atuarem diretamente nos negócios estratégicos”, afirma.

O executivo é sócio fundador da Think, graduado em Administração de empresas pela PUC-SP e empreendedor desde 1993. Atuando desde 1989 na área de tecnologia, soma 30 anos de experiência atendendo clientes como Deloitte, Bayer, Unimed, Mercedes Benz e Toyota.

parcerias estratégicas

Think

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.