book_icon

Tecnocomp participa de evento do Gartner e apresenta soluções e serviços

Principais empresas do setor participaram da conferência

A Tecnocomp, empresa de gestão de serviços de TI, participou da Conferencia Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018. O evento que tinha como objetivo mostrar as tendências do mercado, abriu espaço para que as principais empresas do setor pudessem mostrar suas soluções e também fazer networking.
Com mais de 30 de anos de atuação, a Tecnocomp aproveitou a edição para apresentar aos que passavam no estande sua experiência e ofertas para o mercado público e privado. “Apresentamos a nossa atuação por verticais de serviços: saúde, varejo e transportes, na qual, temos diversos serviços customizados. E também o serviço de ICT Smart Services, que é o gerenciamento e suporte para TI e telecomunicações de missão crítica”, explica o diretor comercial da Tecnocomp, Ricardo Perdigão Nunes.
Entre o público presente no evento, estavam clientes, parceiros e até mesmo ex-funcionários da empresa, que passaram no estande da Tecnocomp para prestigia-los. “Recebemos a visita de clientes que agradeceram o nosso comprometimento em entregar serviços dentro do prazo com alto nível de qualidade, de pessoas que já conheciam a marca de longa data e também de ex-colaboradores, que estiveram conosco no início da empresa e que se surpreenderam com a estrutura apresentada, tanto institucional quanto o portfólio e posicionamento da marca, oferta e grupo de clientes, que hoje são, grandes empresas de diversos segmentos”, destaca Nunes.
Além dessa possibilidade de ampliação de contato, é importante que empresas de TI possam participar deste evento, pois, ele é o mais reconhecido do setor e oferece informações e novidades sobre o mercado de tecnologia, além, é claro, de estar mais próximo ao público que compra tecnologia que são desenvolvidas pelas empresas participantes.
Sobre a Tecnocomp:
Empresa de tecnologia e serviços, atua no mercado desde 1983 e se tornou referência nacional no segmento de gestão de serviço de TI. Especializados em criar em desenvolver soluções customizadas, para reduzir custos e entregar os melhores resultados aos clientes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.