book_icon

Gen apresenta relatório de impacto social de 2023

Relatório inaugural deste ano destaca o impacto real da Gen em todo o mundo

Gen apresenta relatório de impacto social de 2023

Gen lançou seu Relatório de Impacto Social 2023. O compromisso da Gen com o impacto social está incorporado em seu trabalho diário, pois a companhia capacita as pessoas a viver da melhor forma suas vidas digitais. O Relatório de Impacto Social inaugural da Gen demonstra como a companhia reúne sua equipe, paixões e tecnologia para apoiar as pessoas e comunidades, tornando o mundo um lugar melhor e mais seguro.

“Sou motivado pela oportunidade de trazer impacto social para todas as partes da Gen. É incrivelmente motivador ver a equipe de Responsabilidade Corporativa, trabalhando mais próxima do que nunca em toda a empresa. DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão), recrutamento, desenvolvimento de talentos, saúde e bem-estar global, jurídico, produto, marca e marketing estão se unindo para fazer uma diferença real”, diz Kim Allman, líder de Responsabilidade Corporativa e Políticas Públicas da Gen. “Nosso pessoal sente que tem participação ativa no programa. Estamos unidos em nossos valores voltados para a comunidade e na paixão por fortalecer a liberdade digital”.

A estratégia de impacto social da Gen está focada em ajudar crianças, famílias e pessoas vulneráveis a se manterem seguras no universo online e eliminar a diferença de gênero na tecnologia, ajudando as mulheres a avançar em suas carreiras na área de segurança cibernética. A equipe da Gen está unida em seus esforços para promover uma cultura de doação, cuidar do meio ambiente e construir uma equipe diversificada e dedicada. Os esforços da companhia e sua família de marcas de segurança cibernética para consumidores ganha vida, por meio de alguns dos destaques de 2023 que compõem o relatório, incluindo:

Atingiu mais de 2,8 milhões de pessoas, por meio de seus programas de educação e treinamento em segurança cibernética;

Contribuiu com US$ 5,3 milhões em doações de caridade para organizações sem fins lucrativos de alto impacto, incluindo a Associação Mundial de Guias e Bandeirantes, Save the Children India, Planet Water Foundation e Discovery Education;

Doou produtos para mais de 9.200 organizações sem fins lucrativos;

Funcionários da Gen passaram mais de 4.700 horas como voluntários em suas comunidades e 33% dos colaboradores participaram dos programas de doação da empresa;

Globalmente, 32% dos funcionários da Gen são mulheres;

Os funcionários da Gen concluíram mais de 780 projetos por meio de seu Programa de Melhoria Sustentável de Residências, um benefício para colaboradores que oferece incentivos em dinheiro para projetos de reforma residencial, que ajudam a reduzir os impactos ambientais;

Entregou aproximadamente 98% dos produtos digitalmente e menos de 0,5% do material usado em produtos físicos continha plástico;

Recebeu prêmios e reconhecimentos de impacto social, incluindo Points of Light’s The Civic 50, Newsweek’s America’s Most Responsible Companies, SEAL’s Environmental Initiatives Award, The Corporate Engagement Awards, Fortune’s Modern Board 25 e sendo listada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade.

Saiba mais sobre como a Gen está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor e mais seguro no seu Relatório de Impacto Social 2023.

Serviço
www.GenDigital.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.