book_icon

CIO da Edenred fala sobre inovação e futuro do atendimento no dia 11, em São Paulo

Luiz Adolfo Gruppi Afonso, conhecido como Laga, CIO (chief information officer) da Edenred Brasil e Região Américas, participa no dia 11 de abril da 13ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. O executivo vai liderar o painel Inovação e Futuro do atendimento e relacionamento com os consumidores, no qual falará sobre como a tecnologia está mudando drasticamente a relação entre empresas e consumidores, destacando ainda como a Edenred tem liderado seus processos de digitalização e modernização de plataformas para interagir com seus públicos.

Durante o evento, Laga, que lidera a área de Tecnologia da Informação da Edenred na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru, Uruguai e Venezuela, vai dividir sua experiência e seu conhecimento sobre o cenário atual e as novas propostas que estão surgindo para atender aos novos desafios no relacionamento com o consumidor na era digital.

As informações sobre a programação e inscrições para o evento estão disponíveis no site http://forumderelacionamento.com.br

Serviço
13º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Painel: Inovação e Futuro do atendimento e relacionamento com os consumidores
Dia: 11/4/2018
Horário: das 16h30 às 18h
Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo, SP.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Edenred

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
[email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
www.rp1.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.