book_icon

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 tem extensa programação de summits e treinamentos

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 tem extensa programação de summits e treinamentos

São Paulo, abril de 2018 – A TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018, maior feira voltada aos profissionais de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados da América Latina, recebe um público diverso e interessado em trocar informações sobre o que há de mais atual nessa área. Pensando nisso, paralelamente à feira, os organizadores investiram na realização de summits e treinamentos durante os dias 22, 23 e 24 de maio, que visam atualizar, discutir e aprofundar conceitos e ideias sobre o mercado.

Veja mais sobre cada evento:

Congresso Habitar

Realizado em parceria com a AURESIDE, a XVI edição do Congresso Habitar vai reunir profissionais do mercado para apresentações e debates de caráter técnico e conceitual sobre as principais vertentes da automação residencial e predial, abordando temas como tendências em habitação, IoT e conforto e bem-estar nas edificações.

Digital Signage Summit Brazil

Realizado nos dias 22 e 23 de maio, o Digital Signage Summit reúne líderes do setor de sinalização digital. Com produtos e soluções para distribuidores, integradores e compradores de tecnologia de sinalização digital para os setores de varejo, hoteleiro, saúde, bares e restaurantes ou qualquer outra empresa que quer discutir ou implementar a sinalização digital. Entre os palestrantes do evento está Hans Donner, diretor de design da Rede Globo, que irá falar sobre o novo tempo da mídia, em palestra realizada dia 23 de maio às 14 horas.

Control Rooms Summit

Realizado pela primeira vez no Brasil, o Control Rooms Summit é o ponto de encontro para operadores de salas de controle. Durante o congresso serão discutidas as tecnologias disponíveis para salas de controle, centros de monitoramento e salas de operação para diversos setores, entre eles: petróleo e gás, hidroelétricas, transportes, militar, serviços de emergência, call centers e estúdios de TV.

Live Events Summit

Em 22 de maio acontece o Live Events Summit, que apresenta equipamentos, soluções e ferramentas acadêmicas para a área de tecnologia para eventos. O público alvo do congresso e exposição são distribuidores, integradores e compradores de tecnologias para utilização em shows, convenções e espetáculos.

Education Technology Summit

Durante o dia 24 de maio, a TecnoMultimídia InfoComm Brasil recebe o Education Technology Summit, evento que visa reunir fabricantes, distribuidores e integradores com responsáveis pela contratação de tecnologia em universidades, colégios, institutos de pesquisa e entidades governamentais. O evento contará com palestras de nomes importantes da área da educação, como Ariel Koren, diretora de marketing para América Latina do Google for Education.

LED Trainning

O LED TRAINING é o primeiro congresso técnico do ramo de LED realizado no Brasil. No dia 24 de maio, o evento vai reunir profissionais que já atuam na área e desejam aprimorar suas habilidades e atualizar-se com o que há de mais relevante em LED no mercado.

Programa de Treinamento da AVIXA

Durante os dias 23 e 24 de maio, o Programa de Formação Profissional da AVIXA, oferece treinamento técnico com empresas e instituições para abordar temas como infraestrutura AV para educação superior, gerenciamento de projetos para eventos ao vivo, projetos de audiovisual para sinalização digital e para salas de controle, além de tendências e novidades para a indústria de AV em geral.

“A realização dos Summits e treinamentos fazem parte de uma agenda intensa de compartilhamento de conhecimentos e networking que a TecnoMultimídia InfoComm Brasil deseja trazer aos seus participantes”, diz Victor Alarcón, gerente de projetos da feira. “Todos os anos procuramos novidades e tendências que agreguem aos nossos congressos e exposição, para assim colaborarmos com o crescimento exponencial que o setor está passando no Brasil e mundialmente”, finaliza.

Serviço – TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Datas: 22, 23 e 24 de maio de 2018

Horário da Exposição: 13:00 às 20:00 horas

Local: São Paulo Expo (Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Brasil

Serviço de Vans: Vans do metrô Jabaquara até o São Paulo Expo

Site do Evento: http://www.tecnomultimidia.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.