book_icon

Logicalis muda estrutura na América Latina para garantir mesma experiência no atendimento a clientes regionais

Operação latino-americana passa a se dividir em três regiões: Brasil, South of Latin America (SoLA) e North of Latin America (NoLA)

São Paulo, 05 de abril de 2018 – A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, cresceu significativamente na América Latina nos últimos anos e alcançou resultados consistentes nos 11 países que a compõem. Agora, a empresa tem o desafio de lidar com o alto potencial de expansão geográfica e o atendimento ao número crescente de clientes regionais.

Para isso, a Logicalis adotou uma estrutura organizacional segmentada em três regiões: Brasil – liderada por João Albanezi há cerca de três anos, SoLA (South of Latin America) e NoLA (North of Latin America). Para liderar as novas regiões, nomeou os brasileiros Marcio Caputo, até então vice-presidente de operações da Logicalis no Brasil, como vice-presidente executivo da empresa em SoLa, e Riccardo Modica, há três anos country manager na Colômbia, como diretor-executivo de NoLa.

A partir de agora, Caputo irá liderar a estratégia de vendas na Argentina, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai e Bolívia, e estará à frente das iniciativas relacionadas às soluções de software e nuvem na América Latina. Já Modica, que está na Logicalis desde 2006, comandará as operações na Colômbia, México, Equador e Porto Rico.

“A integração regional continua sendo um dos pilares de sustentação para a construção de uma corporação latino-americana robusta e consolidada, apta a entregar uma proposta de valor abrangente, regional e de excelência aos clientes multinacionais” comenta Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações nos cinco continentes, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade. Para mais informações, visite: www.la.logicalis.com.

Informações para a imprensa

RMA Comunicação – Assessoria de Imprensa da Logicalis no Brasil

Maíra Porto – [email protected] – (11) 2244-5958 / 9-5043-5705

Olívia Nercessian – [email protected] – (11) 2244-5992

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.