book_icon

Fluig Store amplia portfólio com solução de Digital Workplace Templates

Tanto na vida pessoal – com o uso do iOS e Android, por exemplo – como no ambiente corporativo, ter acesso a um amplo portfólio de aplicativos que resolvem determinadas demandas é um diferencial para usuários de sistemas de tecnologia. Atenta a isso, a equipe do fluig, plataforma de transformação digital da TOTVS, tem investido em uma estratégia de desenvolvimento de soluções especialistas baseadas na ferramenta.

A ideia é incentivar, cada vez mais, parcerias com outras software houses, para oferecer mais produtos que agreguem valor ao dia a dia das mais de 2 mil empresas que usam o fluig. A plataforma de digitalização da desenvolvedora brasileira integra a gestão de processos, documentos, identidades e comunicação em uma única interface e funciona como uma camada que se conecta a qualquer sistema de gestão de mercado.

“A fluig Store entra em um novo momento de expansão do seu portfólio de soluções corporativas. Nós temos uma oportunidade incrível de criar o maior ecossistema de soluções corporativas como apps da América Latina e, para essa missão, recrutamos os melhores ISVs e trabalhamos junto com eles para criar as soluções que o mercado precisa para o desafio da jornada de Transformação Digital das empresas”, destaca Mario Almeida, head de fluig, Analytics & Consulting da TOTVS.

Uma das novidades que chega na loja virtual – fluig store – é a Digital Workplace Templates, uma ferramenta, criada pela Digte, que permite customizar, de maneira simples e rápida, um canal de comunicação corporativa. Com interface mobile, a solução pode ser contratada no modelo SaaS, ou seja, com um pagamento mensal, independente do número de usuários.

Um dos diferencias da novidade é proporcionar aos usuários recursos de personalização, sem a necessidade de desenvolvimento de aplicações pela área de TI. São mais de 30 componentes (widgets) diferentes prontos que ajudam a criar uma rede moderna, que engloba também processos e gestão.

“A Digital Workplace Templates foi desenvolvida para atender a demanda dos nossos clientes por uma solução de comunicação corporativa personalizada e flexível, que fosse ao mesmo tempo de baixo custo e implementação plug and play. Além disso, ela é uma evolução da intranet, unindo comunicação, gestão e processos em um ambiente de trabalho digital colaborativo e ágil”, finaliza Almeida.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.