book_icon

Teclógica anuncia parceria com a Dassault Systemes e visa um incremento em 30% em seu faturamento

Com o objetivo de aumentar o seu portfólio de soluções inovadoras para o segmento industrial, a Teclógica – empresa de gestão de processos de TI e Negócios – anuncia parceria com a Dassault Systemes – multinacional francesa considerada uma das principais companhias de tecnologia do mundo. A expectativa é que, com a aliança, a Teclógica possa agregar ainda mais valor aos negócios de seus clientes, refletindo em um aumento de cerca de 30% na sua receita até 2020.

Atualmente, a Dassault possui soluções para 12 seguimentos da indústria e a Teclógica passará a atuar com duas brands: Delmia e Enovia, ambas contidas na plataforma 3D Experience. “Hoje somos a única empresa CSI (Consultant Services & Integrator) de capital nacional a ser representante da multinacional francesa, o que nos permite entrar em qualquer projeto que envolva a implantação das suas soluções. Também temos toda a expertise em maturidade de serviços de sustentação no modelo Information Technology Infrastructure Library(ITIL) necessária para realizar suporte completo”, destaca Alessandro Nunes, diretor de Serviços da Teclógica.

Para iniciar e fortalecer a parceria, as companhias também serão patrocinadoras do Manufacturing Network 2018, que acontecerá de 4 a 6 de abril, na Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP), destinado aos líderes industriais que desejam encontrar respostas para seus grandes desafios. O objetivo do evento é debater sobre os processos de manufatura e de como a tecnologia pode ter um papel fundamental para o sucesso das empresas.

“Acreditamos que essa aliança será muito positiva para as duas empresas, já que poderemos agregar qualidade e trocar experiências de projetos relacionados ao setor da indústria. Com certeza ofereceremos um pacote completo de soluções e serviços que sejam estratégicos para melhorar a competitividade de nossos clientes por meio do aumento da eficiência de suas operações e, consequentemente, impactando positivamente seus resultados”, conclui Nunes.

AGENDA

Manufacturing Network 2018

Data: 4 a 6 de abril de 2018

Local: Casa Grande Hotel Resort & SPA (Av. Miguel Estéfano, 1001 – Enseada, Guarujá – SP)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.