book_icon

Biti9 apresenta solução que reduz em até 40% o custo com Back Office

Biti9 apresenta solução que reduz em até 40% o custo com Back Office

Com a Automação de Processos, as empresas podem otimizar tarefas e aumentar a produtividade liberando a equipe administrativa para atividades mais estratégicas; retorno sobre o investimento ocorre em seis meses, em média; custos de processamento podem cair 80%

São Paulo, março de 2018 – A Biti9 estará presente na edição deste ano da Feira do Empreendedor, que acontecerá nos dias 7 a 10 de abril no Parque Anhembi (SP). No evento, será apresentada o Robbi9, solução que automatiza processos administrativos com foco em aumento exponencial de produtividade e redução de custos. Após implantada, pode reduzir custos com Back Office em até 40% e os custos de processamento em até 80%.

“Gerir o back office está cada vez mais complexo. Identificamos um nicho importante ao observar que empresas ampliam sua capacidade por meio de inclusão de mão de obra”, afirma Martin Luther, fundador da BITi9, que complementa: “diante disso, propomos que muitas atividades sejam completamente automatizadas, com ganho significativo de produtividade”. Em operações de Recursos Humanos, Logística, Administrativas, Tecnologia da Informação e de Centro de Serviços Compartilhados (CSC), o Robbi9 aumenta a eficiência ao centralizar as operações e processos. Com isso, a empresa não precisa mais investir em customizações complexas de sistemas ou aumento da força de trabalho.

Robbi9, como foi batizada a solução, é um Robotic Process Automation (RPA) termo mais comumente utilizado entre os desenvolvedores da tecnologia, ainda pouco difundida no Brasil. “Com ele, é possível mapear e automatizar uma série de processos administrativos, como os relacionados com emissão e recebimento de notas fiscais, busca e preenchimento de informações repetitivas de clientes e fornecedores”, salienta Martin Luther.

As principais funções do RPA são:

Otimização completa de processos repetitivo liberando funcionários para atividades mais estratégicas;
Integração com diversas tecnologias;
Migração de dados entre sistemas não compatíveis;
Documentação de todas as etapas do processo;
Disponibilidade de utilização 24h, sete dias por semana.

“O Robbi9 acrescenta uma camada de automatização, integrando tecnologias já existentes sem mudanças drásticas e com ganhos altamente escaláveis. Seus resultados em termos de redução de custos e de erros podem ser percebidos em curto prazo”, finaliza Martin Luther.

Serviço:

Onde: Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, SP
Quando: de 7 a 10 de abril das 10h às 21h
Como encontrar: no estante SE63 do setor de Inovação
Credenciamento: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/imprensa

Sobre a Biti9: Foi criada pelos sócios Adalberto Cunha e Martin Luther Silva, ambos com atuação em empresas de grande porte nacionais e multinacionais e vasta experiência no segmento de tecnologia. O foco principal da Biti9 é apoiar clientes a integrar pessoas, processos e tecnologia em busca dos melhores resultados. TI como estratégia, esse é o diferencial da empresa. O portfólio inclui soluções em Robotic Process Automatization (RPA), Gestão de Projetos, Business Intelligence e Produtividade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.