book_icon

Solução de vendas online end-to-end da Atento melhora a conversão de vendas e a experiência do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos de comercialização

Solução de vendas online end-to-end da Atento melhora a conversão de vendas e a experiência do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos de comercialização

• A solução combina ferramentas de marketing digital, um portal de vendas e uma plataforma omnichannel para completar o ciclo de vendas, com ou sem a intervenção humana, desde a geração de leads até a conversão de vendas
• O uso de ferramentas de analytics e automatização aumenta a conversão de vendas e diminui os custos
• A capacidade de retargeting pode alcançar uma taxa de conversão de vendas de até 70% para clientes que não completaram o processo de compra inicialmente
• A integração com agências de crédito e antifraude assegura que as vendas são concluídas com total segurança
• As soluções de vendas online end-to-end da Atento integram a oferta especializada da Atento Digital para maximizar as oportunidades oferecidas pela digitalização ao longo de todo o ciclo de vida do cliente

São Paulo 28 de março de 2018 – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores mundiais, expandiu a capacidade do seu serviço de e-commerce para oferecer uma solução de vendas 100% digital end-to-end concebida para aumentar a conversão de vendas e a satisfação dos clientes, assim como diminuir os custos.
Esta solução combina ferramentas de marketing digital com o portal de vendas multicliente e a plataforma omnichannel da Atento, permitindo a conclusão do ciclo de venda, desde a atração até a conversão, para qualquer tipo de produto ou serviço. Graças ao seu portal de vendas e suas capacidades analíticas, a Atento ajuda empresas a definir a melhor estratégia de marketing e vendas online para geração de leads qualificados. Por meio destes, com o apoio da automatização e da plataforma sua omnichannel, a Companhia é capaz de contribuir com as iniciativas de seus clientes em todos os pontos de contato do ciclo de vendas, por meio do uso de chat, bots, apps, e-mail ou SMS, com ou sem a intervenção de agentes humanos. Os resultados são aumento nos níveis de conversão de vendas, uma experiência de cliente aprimorada e uma redução significativa no custo total do processo.
A solução de vendas online end-to-end da Atento também pode implantar estratégias e ações de retargeting, concentrando-se nos clientes que iniciaram um processo de compra, porém não completaram a operação. Essas iniciativas podem gerar uma taxa de conversão de vendas de até 70% para os usuários. A solução da Atento pode, ainda, incorporar um módulo antifraude que permite a integração com agências de crédito e antifraude, para que o ciclo de venda seja concluído com total segurança.

As soluções de venda online end-to-end da Atento: exemplo de campanha de venda online de um cartão de crédito

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.