book_icon

InternetSAT anuncia Programa de Parcerias e Seleção de Revendas

Objetivo é firmar acordo com fornecedores de sistemas e integradores de aplicações e IoT que desejam ampliar a sua capilaridade em todo o território nacional
InternetSAT anuncia Programa de Parcerias e Seleção de Revendas

A InternetSAT, operadora e integradora de soluções de Telecomunicações, anuncia o lançamento do Programa de Parcerias e Seleção de Revendas como parte do plano de expansão da sua oferta de Internet via Satélite, banda KA. A empresa pretende firmar acordo comerciais com fornecedores de sistemas e integradores de aplicações e de Internet das Coisas (IoT) que desejam ampliar a sua capilaridade em todo o território nacional.

 Carro chefe do plano de parcerias é o iSAT Corporativo, que oferece Internet via Satélite com acesso ilimitado – sem franquia – e alta estabilidade

Os fornecedores de sistemas e integradores de aplicações e IoT poderão fortalecer seu portfólio de soluções combinada com a oferta da Internet via satélite – que será entregue pela InternetSAT – para garantir a alta disponibilidade de seus produtos on premises, em nuvem ou IoT e que necessitam de conectividade em alta disponibilidade e qualidade.

O carro chefe do plano de parcerias é o iSAT Corporativo, que oferece Internet via Satélite com acesso ilimitado – sem franquia – e alta estabilidade, e que pode ser integrado a uma ampla gama de serviços para atender às necessidades do mercado de atuação do parceiro, tais como as indústrias, agronegócio, varejo, serviços, entretenimento, Oil & Gas, mineração, centros de logística e distribuição, rodovias, rede hoteleira, turismo, eventos, hospitais, canteiros de obras, governos e demais atividades empresariais.

“Cada parceiro poderá montar a sua oferta local e daremos todo o apoio logístico e de suporte para que ele possa melhor atender aos clientes locais”, comenta George Bem, CEO da InternetSAT. “A partir da personalização de serviços de conectividade, os parceiros poderão expandir sua atuação em setores da economia e regiões onde a Internet é precária ou inexistente, mas onde os seus produtos podem fazer a diferença, sejam on premises, em nuvem ou em IoT”, enfatiza.

O acesso à Internet via Satélite tem se apresentando como uma grande oportunidade de negócios em vários setores, não só para fornecedores de sistemas e integradores de aplicações em nuvem, mas também para profissionais autônomos que desejam ter uma fonte de renda recorrente e segura, e com grandes possibilidades de sucesso na carreira. O Programa de Parcerias e Seleção de Revendas da InternetSAT tem um capítulo dedicado a estes profissionais. Para participar, o candidato deverá ter experiência em vendas técnicas.

Os fornecedores de sistemas, integradores de aplicações em nuvem e profissionais autônomos interessados poderão solicitar mais detalhes do Programa de Parcerias e Seleção de Revendas da InternetSAT pelo e-mail [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.