book_icon

CIO da Edenred é destaque entre os executivos de TI do ano

CIO da Edenred é destaque entre os executivos de TI do ano

Luiz Adolfo Gruppi Afonso, Laga, CIO (chief information officer) da Edenred Brasil e Região Américas está entre os melhores executivos de TI do ano na categoria Serviços Diversos, pela segunda vez consecutiva. Laga lidera a área de Tecnologia da Informação nas Américas, comandando Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

“Esse prêmio é resultado da nossa paixão pelos clientes, que nos inspira a buscar soluções inovadoras e simples, que facilitem o dia a dia. É a imaginação que estimula o desejo pela inovação e dá asas ao progresso. Nós reconhecemos isso e colocamos nossa própria imaginação para trabalhar, gerando formas inspiradoras de como conectar empresas, empregados e comerciantes para o mundo de hoje e de amanhã”, ressalta Laga.

O projeto escolhido para representar o trabalho do CIO foi o de soluções de pagamento móvel no Brasil utilizando a tecnologia Samsung Pay que facilita o dia a dia e proporciona mais uma maneira de utilizar o benefício, sem substituir nem invalidar o uso dos cartões.

O projeto piloto, implantado em janeiro, permite que os usuários de aparelhos Samsung compatíveis com o app da carteira eletrônica SamsungPay, utilizem os seus cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura de forma digital, ou seja, façam pagamentos por meio de aproximação do celular usando tecnologia contactless, sem necessidade do cartão com chip.

O desenvolvimento de novas tecnologias contribui com o crescimento dos negócios e está ligado à identidade global do grupo. A assinatura “We connect, you win” reflete a digitalização do grupo como uma poderosa e única marca, de personalidade vibrante, acolhedora, humana, descontraída e tecnologicamente avançada.

O Executivo de TI do Ano, promovido pela IT Mídia, é um prêmio que homenageia os profissionais de tecnologia da informação que mais se destacaram no último ano. Com eles, é possível demonstrar que a tecnologia, alinhada à estratégia da empresa, é uma grande aliada para a obtenção dos resultados desejados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.