book_icon

Parceiros comerciais da Tech Data premiados no IBM Think 2018

Parceiros comerciais da Tech Data premiados no IBM Think 2018

Dois parceiros comerciais Tech Data foram premiados durante o IBM Think 2018, realizado em Las Vegas na semana passada. O encontro reuniu mais de 35.000 pessoas, incluindo clientes, parceiros, cientistas e especialistas nas mais diversas áreas para apresentar as principais tendências do setor de TI para os próximos anos.
A Certsys recebeu o prêmio “2018 Brasil Excellence Award” por ter sido o melhor parceiro de negócios Brasil para o portfólio core IBM. Na solenidade, o diretor-executivo da Certsys, Stiverson Palma, destacou a importância do reconhecimento internacional e da pauta do evento que “permitiu uma visão clara para nos apoiar em nossa estratégia para o crescimento contínuo”. A Certsys foi eleita como uma das 100 empresas mais promissoras do mundo em implementação de soluções baseadas em tecnologia IBM e atua fortemente na Transformação Digital das empresas, liderando grandes mudanças através de tecnologias inovadoras.
Outro parceiro Tech Data premiado no IBM Think 2018 foi a Agres, pioneira em soluções para a agricultura de precisão com tecnologia brasileira. Ela recebeu o prêmio “2018 Brasil Excelence Award” por ousadia para criar envolvendo ideias originais.
Para Fernando Zanicotti, diretor administrativo da Agres, “o prêmio é um reconhecimento à ousadia e originalidade na utilização da plataforma Watson IoT para gerenciamento das informações de posicionamento e aplicação em máquinas agrícolas”. O executivo lembrou ainda que a empresa é hoje referência em inovação e tecnologia, sendo pioneira e a principal marca nacional em agricultura de precisão, com mais de 12.000 equipamentos em campo e diversos clientes ativos de todos os portes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.