book_icon

LinkApi lança novas features que tornam mais ágeis soluções em integrações para as empresas

Novas funcionalidades tornam a plataforma de integração mais intuitiva e conferem mais autonomia para quem opera depois do processo de onboarding

A rotina operacional online das empresas demanda, muitas vezes, um alto investimento de tempo e de recursos para administrar todas as etapas do negócio de forma manual, o que aumenta consideravelmente as despesas. Uma estratégia é apostar nas integrações – soluções rápidas e acessíveis que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Exatamente por isso, o LinkApi, plataforma de integração inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas, inova e passa a oferecer 4 novas features para facilitar a usabilidade do sistema.

“Nosso mercado está em constante mutação. Não podemos manter o status quo do nosso negócio sem buscar novas soluções. Exatamente por isso buscamos, sempre, novidades para facilitar o dia a dia dos nossos clientes, tornando a nossa plataforma mais funcional ao ajudar as empresas e seus times de TI a terem um melhor desempenho, assertividade e facilidade ao gerenciarem suas integrações. Está em nosso DNA a inquietude pela busca de inovações que auxiliam no crescimento do negócio de nossos clientes”, afirma Thiago Lima, CEO do LinkApi.

Novas Funcionalidades

Templates: A partir de agora, os fluxos de integrações mais comuns de mercado já estão configurados e prontos para uso, bastando somente fazer a inserção das credenciais. Agora, o profissional de TI das empresas e plataformas só precisa selecionar o template do tipo e das plataformas que deseja integrar para a parametrização acontecer mais rápida. Também é possível criar templates ideais e personalizados para cada tipo de negócio.

Pacotes: Além da personalização, é possível obter pacotes com vários templates das integrações mais utilizadas no mercado, possibilitando a criação de vários fluxos com poucos cliques, tornando a operação mais fácil e rápida. Também é possível montar pacotes personalizados para atender especificamente determinadas demandas.

Duplicação de integração: Agora ao acessar a plataforma do LinkApi, o usuário consegue duplicar um fluxo de integração que já existe em sua conta e trocar somente as plataformas que precisa mudar. Essa facilidade é ideal para fluxos personalizados que a empresa desenvolveu sob medida para o seu negócio e para clientes que são plataformas, e possuem vários dos seus clientes finais integrados com o seu sistema. É uma opção alternativa e mais rápida do que criar um template.

Notificações por e-mail: Através desse recurso é possível também receber por e-mail os resultados das integrações. O usuário programa da forma que preferir o recurso para receber tais notificações, seja para alertar um erro na integração ou um aviso de que ela está acontecendo de forma correta, tornando mais inteligente e eficiente o gerenciamento. Além disso, há a vantagem que é a possibilidade de gerenciamento da integração sem a necessidade de monitoração full time na plataforma.

Sobre o LinkApi

O LinkApi (http://www.linkapi.solutions) é uma plataforma de integração inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas. Com um ano de mercado, a empresa soluciona um dos principais problemas das empresas que comercializam plataformas: oferecer integrações da sua plataforma com outros sistemas do mercado para os seus clientes – automatizando os processos e melhorando a experiência do consumidor. Entre as soluções oferecidas estão: Integração entre CRM e ERP, Integração para Plataformas SaaS, Integração via API, entre outras. Com trabalho inovador que destaca sua cultura e DNA, o LinkApi já atende grandes players do comércio eletrônico brasileiro, entre eles Buscapé, Total Express e Trusted Company.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.