book_icon

Fabiano Droguetti assume diretoria de operações e tecnologia da CSU

Com larga experiência no mercado de TI, executivo estará envolvido no processo da companhia para promover inovação
Fabiano Droguetti assume diretoria de operações e tecnologia da CSU

A CSU anuncia Fabiano Droguetti como seu novo Diretor de Operações e Tecnologia da CardSystem e MarketSystem, reportando-se diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.

Contratação dá continuidade ao processo de reestruturação e fortalecimento da equipe executiva

Graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Droguetti possui mais de 25 anos de experiência em posições executivas na área de Tecnologia, adquirida em empresas como TIVIT e Credicard.

Dando continuidade ao processo de reestruturação e fortalecimento da equipe executiva, a chegada do novo diretor reforça o posicionamento da CSU como uma empresa inovadora na prestação de serviços de alta tecnologia.

“Venho com a missão de contribuir para a estruturação e implementação da área de Operações e Tecnologia. Junto com todo o time, o desafio é entregar aos clientes cada vez mais qualidade de serviços prestados nos mercados de meios eletrônicos de pagamento, e-commerce e fidelização de clientes”, afirma o executivo.

contratação

CSU CardSystems

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento