book_icon

TmaxSoft expande equipe de P&D em Chicago

A empresa busca talentos na região, onde fica sua sede global, e o time será responsável pelo suporte à todas as equipes ao redor do mundo

São Paulo, março de 2018 – A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, anuncia a expansão de sua equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), em sua sede global de Chicago (EUA). O time, focado na experiência de seus clientes, será responsável pela expansão global da empresa e suporte à todas as equipes nas regiões Américas, EMEA, APAC e Coréia do Sul.

A empresa, anteriormente com base em Seul, Coréia do Sul, decidiu mudar sua sede global para Chicago, em 2015. Segundo John Yun, diretor global de Tecnologia da TmaxSoft, esse movimento, parte do planejamento de apoio aos clientes globais, foi pensado estrategicamente. “Além de Chicago ser uma área central, existe uma concentração de talentos profissionais. Construir nossas equipes de P&D na região nos permite expandir globalmente e, especialmente, na América do Norte. Aqui estamos bem posicionados para desenvolver uma equipe de alto nível”, afirma.

Os novos postos de desenvolvimento no escritório serão ocupados ainda este ano. A nova equipe será formada por colaboradores em todo o mundo para combinar conhecimentos específicos com suporte ao cliente 24 horas por dia – além de expandir suas áreas de suporte adicional e desenvolvimento de produtos-chave, incluindo OpenFrame e Tibero.

OpenFrame e Tibero

O OpenFrame é um serviço de reposição de mainframe que permite sos clientes acessar facilmente suas operações para sistemas abertos e a nuvem. Já o Tibero é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional (RDBMS) com modelo de licenciamento simples e flexível.

De acordo com Yulish, o centro de P&D em Chicago é mais um passo na expansão da TmaxSoft para todo o mundo. “Nos orgulhamos em oferecer aos nossos clientes suporte 24 horas por semana. Estamos aprimorando essa capacidade de atendimento, aumentando o investimentos em equipes locais para oferecer o melhor serviço possível”.

Sobre a TmaxSoft, Inc.

Fundada em 1997, a TmaxSoft é uma multinacional coreana provedora de software empresarial. Líder em seu segmento na Coreia do Sul, a empresa já implantou com sucesso mais de três mil projetos em mais de 2.630 clientes, nos segmentos de telecomunicações, finanças, manufaturas e setor público. Com sede em Chicago, nos EUA, a empresa possui mais de 12 subsidiárias ao redor do mundo, como: Cingapura, China, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Rússia e Brasil, onde chegou em 2014. Seus principais produtos incluem o Tibero (RDBMS) e ZetaData – solução de gerenciamento de banco de dados e Big Data, JEUS® – servidor de aplicação web, WebtoB® – servidor web, OpenFrame® – solução de re-hosting de mainframe e Sysmaster® – gerenciamento de performance de aplicações.

Para mais informações, acesse: http://br.tmaxsoft.com/main.do

Informações para imprensa – TmaxSoft

RMA Comunicação

Aline Vieira | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5920

Adriana Leme | [email protected] | Tel.: (11) 2244-5934

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.