book_icon

UPX Technologies anuncia a chegada de vice-presidente executivo

Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência global em expansão de novos mercados com foco na América Latina

A UPX Technologies, empresa especialista em performance e segurança digital, ganhou reforço para o seu comando. Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência em liderar a expansão de empresas e startups do ramo de tecnologia e telecomunicações na América Latina.
Graduado em engenharia pela UNESP, Medugno tem MBA com especialização em Marketing e um background multicultural. Além de atuar com planejamento estratégico para expansão do mercado, vendas e marketing, tem experiência nas áreas de finanças e amplo conhecimento de políticas e ambiente regulatório do setor global de telecomunicações.
Em sua última posição, como Vice-Presidente LATAM da Highwinds Networks, uma empresa de distribuição de conteúdo, rede e serviços IP baseados em cloud sediada na Flórida, EUA, Marco liderou a expansão da companhia em mercados latino americanos levando a empresa a uma receita bruta na casa dos dois dígitos de milhões de dólares.
“Pretendo trazer um olhar diferente sobre o negócio da UPX Technologies, contribuir com estratégias que deram certo e adaptá-las para explorar novas ideias e oportunidades de mercado”, afirma o executivo.
Para Bruno Prado, presidente e CEO da empresa de tecnologia, a contratação de Medugno é mais um passo para o crescimento sustentável. “Com a chegada do Marco, vamos expandir nossa atuação no mercado de forma gradativa, o que deve trazer mais resultados em médio prazo”, finaliza.
Sobre a UPX:
Há 15 anos no mercado, a UPX Technologies é uma empresa de tecnologia especializada em performance e segurança digital. É pioneira em streaming e mitigação de ataques de Negação de Serviço (DDoS) em nuvem no Brasil e está entre as empresas mais conectadas do país e do mundo. Na frente de performance possui uma rede de distribuição de conteúdo própria (CDN) e oferece soluções de Trânsito IP (IPT). Na de segurança, oferece uma solução de Trânsito IP Seguro (IPTS) e possui uma área de Segurança da Informação (SOC, CSIRT e Security Intelligence). Está presente em Campinas (SP), Brasília (DF) e Miami (EUA), já atendeu mais de 1.000 clientes nacionais e internacionais e tem expertise para atender os setores de Finanças, E-commerce, Telecom, Healthcare, Serviços e Indústria. Saiba mais em www.upx.com.
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Gustavo Dezan
[email protected]
(11) 3254-6464

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.