Informe aqui

Future ISP realiza série de eventos ao longo do ano

Encontro nacional de provedores e operadoras de telecomunicações regionais do Brasil será realizado em Recife e replicado em 13 capitais

Em 2018, as pequenas e médias operadoras regionais de serviços de comunicação responderam por 73% das novas adições na base de banda larga. Segundo dados da Anatel, a estimativa representa o acréscimo de 1,2 milhão de acessos à banda larga fixa no Brasil, superando o impacto de grandes operadoras. E para 2019, a curva de crescimento deve continuar positiva – é um dos pontos que será discutido durante o 4° Future ISP, um dos principais eventos tecnológicos no mercado nacional de provedores e operadoras regionais de telecomunicações do País.

A edição 2019 do congresso espera reunir mais de 12 mil participantes no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, entre os dias 8 e 10 de maio, para uma imersão sobre o setor – inovação, profissionalização e networking. O evento possibilita que os participantes apresentem aplicações, serviços e soluções para grandes players da indústria e entendam melhor os seus papéis por cada região.

“O objetivo do Future ISP é reunir empresas e profissionais visando o desenvolvimento de novos negócios durante os três dias de congresso. Temos contribuído no incentivo ao crescimento sustentável do mercado”, declara o diretor do evento, David Marcony.

Para atrair cada vez mais executivas para investir nas oportunidades que o setor de provedores de internet oferece e também permitir o contato entre diferentes mulheres empreendedoras, a edição 2019 contará com a “Sala Mulher”. Serão três dias de debates e discussões com palestrantes mulheres para um público feminino crescente – com temas sobre tecnologia, mercado corporativo, gestão e também empoderamento feminino.

Outra novidade será uma edição do Future ISP em São Paulo. De 17 a 19 de setembro o evento acontecerá no Transamerica Expo Center.

Future ISP Expedição – Encontro Regional – uma volta pelo Brasil
Para impulsionar o setor em todo país, o Future ISP Expedição circulará entre as principais capitais do Brasil com um grupo de palestrantes multidisciplinar com o objetivo de ampliar a visão dos participantes sobre o mercado, apontar as oportunidades do setor e fazer uma reavaliação necessária sobre a importância dos pequenos e médios provedores na economia.

Gratuitamente, os interessados podem se inscrever no site do evento e garantir a presença nas palestras. A expedição começou no dia 23 de janeiro em Natal, Rio Grande do Norte, e a cada mês visitará uma capital diferente. Em 2018, os eventos regionais receberam mais de 8 mil participantes enquanto o Encontro Nacional recebeu mais de 12 mil participantes de todo Brasil.

Serviço
Future ISP
Data: 8, 9 e 10 de maio de 2019
Local: Centro de Convenções Pernambuco
Inscrições: www.futureisp.com.br

Future ISP SP
Data: 17, 18 e 19 de setembro de 2019
Local: Transamerica Expo Center
Inscrições: www.futureisp.com.br

Future ISP Expedição
27/2 – Porto Alegre – RS
20/3- Rio de Janeiro – RJ
24/4 – Cuiabá – MT
29/5 – Belo Horizonte – MG
27/6 – Salvador – BA
24/7 – Goiânia – GO
21/8 – Manaus – AM
23/10 – Maceió – AL
20/11 – Fortaleza – CE
11/12 – Curitiba – PR

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório