book_icon

Em evento para canais, Xerox reforça mensagem de união

Para cerca de 150 executivos, a companhia trouxe temas como a força da parceria e apps que fazem a diferença
Em evento para canais, Xerox reforça mensagem de união

Com cerca de 150 representantes das revendas e distribuidores de todo o País, a Xerox realizou, em São Paulo, o Encontro anual de Canais 2018. Com o tema “Juntos somos +”, a empresa reforçou a importância da união com seus parceiros comerciais para continuar entregando inovação e tecnologia de ponta aos clientes.

Com o tema “Juntos somos +”, a empresa reforçou a importância da união com seus parceiros

Durante o encontro, a Xerox apresentou as estratégias para o ano, perspectivas, estudos de mercado e o resultado da campanha de incentivo de 2017 que irá levar os parceiros que mais se destacaram no ano para São Francisco, na Califórnia.

Uma das programações mais esperadas durante a viagem será a visita ao PARC, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Xerox, em Palo Alto (EUA). A viagem acontecerá na segunda quinzena de abril e entre as empresas vencedoras estão LSK, Office Total, Stoque e Mdat.

Os participantes também puderam acompanhar a palestra de Mauricio Vergani, Diretor Fundador da V2V, empresa especializada no desenvolvimento e capacitação da área de vendas.

Vergani desenvolveu uma metodologia batizada de DNA do Vendedor, capaz de detectar as necessidades de qualquer empresa e comparar o perfil dos profissionais ao benchmark do respectivo mercado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.