Com cerca de 150 representantes das revendas e distribuidores de todo o País, a Xerox realizou, em São Paulo, o Encontro anual de Canais 2018. Com o tema “Juntos somos +”, a empresa reforçou a importância da união com seus parceiros comerciais para continuar entregando inovação e tecnologia de ponta aos clientes.
Durante o encontro, a Xerox apresentou as estratégias para o ano, perspectivas, estudos de mercado e o resultado da campanha de incentivo de 2017 que irá levar os parceiros que mais se destacaram no ano para São Francisco, na Califórnia.
Uma das programações mais esperadas durante a viagem será a visita ao PARC, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Xerox, em Palo Alto (EUA). A viagem acontecerá na segunda quinzena de abril e entre as empresas vencedoras estão LSK, Office Total, Stoque e Mdat.
Os participantes também puderam acompanhar a palestra de Mauricio Vergani, Diretor Fundador da V2V, empresa especializada no desenvolvimento e capacitação da área de vendas.
Vergani desenvolveu uma metodologia batizada de DNA do Vendedor, capaz de detectar as necessidades de qualquer empresa e comparar o perfil dos profissionais ao benchmark do respectivo mercado.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo