book_icon

Westcon anuncia parceria com a Ruckus no Brasil

Distribuidora apresentou portfólio e programa de canais do fabricante em São Paulo para revendas
Westcon anuncia parceria com a Ruckus no Brasil

A Westcon anunciou este mês uma parceria com a fabricante de equipamentos para redes sem fio Ruckus Wireless no Brasil. Em um evento realizado em São Paulo (SP), apresentou às revendas novidades e diferenciais do distribuidor e da fabricante, unidade operacional da Brocade.

Entre os presentes estavam revendas que já comercializam soluções Brocade e Ruckus, além de canais interessados nas marcas. “Reconhecemos o apelo de mercado e estamos prontos para dar todo o apoio aos parceiros que queiram comercializar a conectividade sem fio da Ruckus, do ponto de vista comercial e de marketing”, afirmou Marco Antônio Viola, diretor de desenvolvimento de negócios e alianças da Westcon.

O evento também contou com apresentações comerciais, técnicas e a política de canais da Ruckus, além do programa de recompensas da fabricante. A Ruckus tem uma política de distribuição baseada em capacitação técnica e comercial, registro de oportunidades (forecasting) e recompensas por metas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.